InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Hospital
Dom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Sab Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Dom Maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Qua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Dom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Seg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Qua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Sab Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Qui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew Orleansbuttonbutton
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

Compartilhe | 

Fremont Street

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin

MensagemAssunto: Fremont Street   Seg Jun 10, 2013 7:16 pm

Ver perfil do usuário http://lasvegascity-rpg.forumeiros.com.pt
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Fremont Street   Ter Jun 11, 2013 10:15 pm

Já era de noite quando saí do meu apartamento, tinha jantado qualquer coisa por lá e como estava sem vontade de estar dentro daquelas quatro paredes comecei a vaguear pelas escuras ruas. Estava muita gente, era normal, estávamos em Las Vegas, as noites eram sempre bem animadas nesta cidade. Meti as mãos nos bolsos das minhas calças de ganga enquanto caminhava e escolhia um sítio onde entrar ou assim.

--------------------------------- ♀♂ ---------------------------------

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Fremont Street   Ter Jun 11, 2013 10:19 pm

Mais uma noite ao serviço daquele trabalho.. nojento. Engoli em seco, quando vi um carro aproximar-se e a fazer-me sinal. O homem tinha um ar horrível, pelo que acabei de me desencostar da parede e abanar a cabeça, negativa. Comecei a caminhar por aquela rua e cedi ao impulso de começar a fumar.
Ver perfil do usuário http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Fremont Street   Ter Jun 11, 2013 10:24 pm

Continuei a caminhar pela rua meio absorto no meio daquela multidão e daquele barulho todo que me rodeava. Vi uma rapariga passar mesmo à minha frente e percorri o seu corpo com o olhar, era uma prostituta, tinha a certeza, havia montes delas naquela zona. Esta era diferente das outras, não tinha cara disso apesar de as suas roupas curtas demais mostrarem o contrário. Caminhei até ela e tirei um cigarro do maço que tinha no meu bolso assim que a vi começar a fumar. - Tens isqueiro? - perguntei enquanto que com a mão que tinha no bolso mexia no meu. Tinha de fazer alguma coisa para meter conversa com ela.

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Fremont Street   Ter Jun 11, 2013 10:32 pm

Fora surpreendida por um rapaz. Por uns momentos, pensei que fosse ele, mas felizmente não era nada do que a minha cabeça desenhava. Suspirei aliviada e abanei a cabeça. Procurei o isqueiro que tinha na minha bolsa e estiquei-o. Encostei-me então à parede e olhei em redor. A minha vida não fora feita para aquilo, mas eu naquele momento sentia-me tão fraca e incapacitada de erguer a cabeça e sair daquele sítio. Acho que a rotina acabara por consumir-me o corpo.

Dead or Alive?!
maku *u* | roupa | panda ♥️
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Fremont Street   Ter Jun 11, 2013 10:37 pm

Sorri interiormente quando ela me passou o isqueiro para a mão e peguei nele acendendo o meu cigarro. - Obrigado. - agradeci voltando a entregar-lho e encostei-me também eu à parede ao lado dela. Estava uma bela noite para se estar ao ar livre. Olhei-a de relance depois de permanecer algum tempo com o meu olhar num ponto qualquer à minha frente. - Está a ser boa a noite? - perguntei-lhe referindo-me ao seu trabalho.

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Fremont Street   Ter Jun 11, 2013 10:40 pm

Apertei o isqueiro na minha mão e assim que ele voltou a pronunciar-se, deixei de encarar o chão e olhei para o céu. Estava completamente estrelado, magnífico. Suspirei. - O mesmo de sempre.. - sorri ironicamente. Com noites seguidas daquelas, quem teria uma boa noite? Mirei atentamente os homens que passavam com os seus carros, interessados em algumas colegas minhas. Elas ganhavam o triplo, quem sabe até muito mais que isso, do que eu. Felizmente, nunca as invejara. Não era um trabalho ao qual eu me orgulhasse muito.
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Fremont Street   Ter Jun 11, 2013 10:50 pm

Não sei porquê mas continuei com os meus olhos postos nela. - O que significa o mesmo de sempre? - perguntei, podia significar muitas coisas... podia querer dizer que era sempre bom ou sempre mau. Apesar de que pela cara dela e pela expressão do seu rosto não parecia que ela estivesse muito satisfeita com aquele trabalho. Quem sabe não faria aquilo por obrigação como tantas outras raparigas? Ou então talvez gostasse... abanei a cabeça tentando parar de pensar em coisas que eu não sabia.

a net é má e tive de escrever este post de novo -.- e antes estava melhor -.-

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Fremont Street   Ter Jun 11, 2013 10:53 pm

Encolhi os ombros e voltei a colocar o isqueiro no seu sítio inicial, dentro da minha mala. - O mesmo de sempre é o mesmo de sempre.. - engoli em seco. Não o conhecia de lado nenhum e apesar de estar apenas a meter conversa comigo, não sabia se isso seria apenas um motivo, para me levar para a cama e obrigar-me a fazer aquele meu trabalho sujo. E mesmo que não fosse isso, eu era fria e reservada demais, para socializar um pouco que fosse com o rapaz.

no problem u.u
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Fremont Street   Ter Jun 11, 2013 10:56 pm

Revirei ligeiramente os olhos com a sua resposta, já tinha entendido que não estava para conversas, provavelmente queria que a deixasse em paz para poder fazer o seu trabalho. Ainda por cima parecia estar a falar comigo contra-vontade. - Está bem. - acabei por dizer com um encolher de ombros. Olhei-a melhor pelo canto do olho e mordisquei o lábio disfarçadamente. Não tinha saído em busca de nada em especial naquela noite mas agora talvez me apetecesse divertir-me um bocado...

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Fremont Street   Ter Jun 11, 2013 11:01 pm

Continuei encostada à parede, quieta, apenas encarava novamente o chão. Não sabia porquê, mas.. por mais que tivesse a fazer, não saíra dali. Acho que tinha ficado à espera, que ele voltasse a iniciar uma conversa comigo ou algo do gênero. Apertei a minha mala contra o meu corpo e mordi o lábio com força. - Vais fazer a proposta que todos me fazem, ou.. estás aqui por estar?! - não queria mesmo acreditar que ele só estava ali, só e só para falar comigo. Ainda por cima, comigo.. eu.. uma prostituta.
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Fremont Street   Ter Jun 11, 2013 11:11 pm

Não consegui evitar rir-me um pouco devido à sua pergunta e acabei por encolher os ombros. - Estava por acaso agora mesmo a pensar nisso. - mordi levemente o meu lábio e fiz um ar pensativo. - E não sei, queres que eu faça a proposta é? - disse num tom meio provocador e tentei ficar sério. Estava a começar a divertir-me um pouco com aquilo.

vou dormir, até amanhã pepina xd

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Fremont Street   Ter Jun 11, 2013 11:15 pm

Oh claro, eu já devia mesmo estar à espera daquilo. Nunca na minha vida um rapaz iria falar comigo, apenas por falar. Seria muita sorte. Fiquei com uma enorme vontade de chorar, mas mesmo assim aguentei-me. Era uma vergonha, se ele notasse que o estava a fazer. Apaguei o cigarro que tinha na mão. Eu mal tinha tocado nele. - Não.. - murmurei. Recompus-me e comecei a andar de volta para o meu ''sítio'' de trabalho.

tá bem pepino, até amanhã x)
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Fremont Street   Qua Jun 12, 2013 1:32 pm

Franzi a testa quando ouvi aquele "não" e depois ela começou a afastar-se, deitei o meu cigarro, que ainda estava a meio, para o chão e apaguei-o com o pé. Recomecei a andar atrás dela enquanto se afastava. - Não é suposto quereres ganhar dinheiro? - perguntei-lhe, era para isso que grande parte delas trabalhada. Umas por dinheiro outras por prazer, mas ia tudo dar sempre ao mesmo.

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Fremont Street   Qua Jun 12, 2013 1:36 pm

Encolhi simplesmente os ombros. Eu estava ali para trabalhar, para ganhar dinheiro, sim.. era isso que eu odiava em mim. Estar num trabalho que eu odiava e não fazia nada para sair dali. - Por isso mesmo, não tenho tempo para ti.. - revirei os olhos.

Dead or Alive?!
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Fremont Street   Qua Jun 12, 2013 1:52 pm

Olhei em volta e abanei a cabeça. - Não te estou a ver ocupada ou algo do género. - retorqui devido ao que ela me tinha dito. Estava a recusar trabalho ou era impressão minha? - Acho que não devias recusar clientes... - constatei e fitei o chão enquanto continuava a andar lentamente.

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Fremont Street   Qua Jun 12, 2013 1:58 pm

- Fiz apenas uma pausa, isso não significa nada. - ou então, significava tudo. Continuei a caminhar até ao local onde eu mais ficava e encostei-me à parede. Talvez ele até tivesse razão, mas não sabia o porquê, preferi não aceitar. - Prefiro recusar..

Dead or Alive?!
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Fremont Street   Qua Jun 12, 2013 2:01 pm

Não acreditava que ela estava a recusar sexo... comigo. Com um bonzão como eu quando na maior parte das vezes só lhe deviam aparecer velhos nojentos. Aproximei-me dela e parei ao seu lado olhando-a. - E se eu te pagar bem? - decidi insistir, não era pessoa de desistir facilmente das coisas para além de que devia de ser bem interessante passar uma noite com ela.

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Fremont Street   Qua Jun 12, 2013 2:05 pm

Ele só podia estar a gozar com a minha cara. Eu ainda não era nenhuma morta de fome, para aceitar aquilo e mesmo que fosse, tinha a certeza que não me iria vender-me por dinheiro.. quer dizer.. eu já o fazia, mas era totalmente diferente. Será que sim?, pensei. - Já te disse que não. - afastei-me dele. - Procura outra.. há imensas colegas minhas que o devem querer!

Dead or Alive?!
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Fremont Street   Qua Jun 12, 2013 2:11 pm

Abanei que não com a cabeça e aproximei-me até tocar com o meu dedo no seu braço descoberto de qualquer peça de roupa. - Se estou a pedir a ti é porque te quero a ti e não a uma das outras. - retorqui encolhendo os ombros. Havia ali montes de raparigas que com toda a certeza satisfaziam a minha vontade com um estalar de dedos, no entanto tinha sido ela quem tinha mais chamado a minha atenção.

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Fremont Street   Qua Jun 12, 2013 2:17 pm

Afastei o seu dedo do meu braço bruscamente e revirei os olhos. - Mas eu não quero que me queiras.. desaparece. - e podia até estar a ser muito estúpida e muito arrogante, mas não queria. Não queria que ele me tocasse. Para acabar com aquilo tudo, virei-me para ele e disse-lhe: - A minha hora de trabalho acabou. Procura outra.

Dead or Alive?!
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Fremont Street   Qua Jun 12, 2013 2:21 pm

Revirei os olhos quando afastou o meu dedo do seu braço e abanei que não com a cabeça. Porque é que ela estava a ser assim comigo? Eu até estava a tentar ser simpático com ela e tudo isso. - Estás a mentir, a noite ainda agora começou. - retorqui com um revirar de olhos. - E porque é que não queres que eu te queira? Preferes os mais velhos é?

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Fremont Street   Qua Jun 12, 2013 2:26 pm

- Pois para mim acabou. - coloquei a minha sacola em volta do pescoço e agarrei-a firmemente. Aquelas palavras custavam-me dizer. Precisava do dinheiro daquela noite, mas não queria de maneira nenhuma, ganhar dinheiro dele. - Eu não prefiro ninguém.. - suspirei. Ele não desistia pois não? - Porque é que me queres a mim? Há por aí, tantas miúdas e bem melhores que eu..

Dead or Alive?!
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Fremont Street   Qua Jun 12, 2013 2:37 pm

Suspirei, ela não estava mesmo com intenções de ceder àquilo e eu nem sequer conseguia entender o porquê disso. Além de que sabia que ela não estava a dizer-me a verdade quando dizia que tinha acabado para ela. - Porque quero, não posso querer quem eu quiser é? - perguntei.

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Fremont Street   Qua Jun 12, 2013 2:40 pm

Ponderei por uns momentos nas suas palavras. Era bastante persistente, mesmo muito.. muito.. Eu precisava do dinheiro e ele tinha-o, porque não aceitar? Afinal de contas, ele era praticamente da mesma idade que eu, era só sexo e isso, eu sempre o fazia.. quer fosse com velhos ou não. - Está bem.. - murmurei.

Dead or Alive?!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fremont Street   

Fremont Street
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Capcom lança xadrez personalizado do Street Fighter
» Google Street View leva usuários para fazer passeio virtual, em 360 graus, ao fundo do mar
» Street Fighter Alpha 3
» .::Manual Groove StreeT::.
» [VAZOU] Laura é nova lutadora brasileira de Street Fighter V

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Ruas-
Ir para: