InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Hospital
Dom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Sab Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Dom Maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Qua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Dom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Seg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Qua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Sab Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Qui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew Orleansbuttonbutton
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

Compartilhe | 

Quarto de hóspedes [1º andar]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Quarto de hóspedes [1º andar]   Sab Jun 15, 2013 10:37 pm

--------------------------------- ♀♂ ---------------------------------

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto de hóspedes [1º andar]   Sab Jun 15, 2013 10:59 pm

Abri os olhos devagarinho quando o ouvi dizer que íamos para casa e abanei a cabeça. Eu não queria ir, tinha a ligeira sensação de que aquilo ia ser tudo menos bom. E sinceramente, já me chegava de dramas. Mas a verdade é que não tinha forças para lho dizer e sabia que Daphne não me ia deixar voltar atrás. Fui calada durante todo o caminho e felizmente, ela também. Deixei a minha cabeça cair no seu ombro enquanto ele andava e só voltei a abrir os olhos quando senti o meu corpo embater num colchão. Oh, há quanto tempo. Eu já estava mentalizada para dormir num banco de jardim, mas nada substituía um bom colchão. 
- Oh meu deus, eu acho que me apaixonei.- soltei um gemido baixo assim que voltei a ouvir a sua voz e agarrei-me mais à almofada, escondendo a cara na mesma.- podias dizer-lhe que tens medo do escuro.- levantei a cabeça.- assim ele ficava aqui para proteger-te do bicho papão, se é que me entendes.- revirei os olhos enfiando-me dentro das mantas e tapei-me até ficar só com os olhos de fora. Abri-os a algum custo e olhei na direcção dele.
- Obrigada.- murmurei num tom baixo.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto de hóspedes [1º andar]   Sab Jun 15, 2013 11:29 pm

Fiquei a olha-la por uns segundos, estava cheio de pena. - De nada. - murmurei quando me agradeceu. Ela ia era odiar-me quando se apercebesse - Foge enquanto puderes  -virei costas fechando a porta e desci as escadas até ao rés de chão, mesmo a tempo de ver Lynn entrar. - Está no quarto de hospedes. Deve ter fome e está desidratada - consegui reparar nos lábios dela, estavam secos, ela precisava de água urgentemente. - Pelo menos trata-a bem - ela fez-me um sorriso todo cínico começando a subir as escadas depois de me dar uns cortinados. Para que raio é que queriamos cortinados. Suspirei entrando dentro do meu quarto e mandei aquilo para a cama. Estava tão fartinho disto.

i am not mad, just a little bit disturbed

Male prostitution <> Lynn <> Hugh  <> Carly
Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto de hóspedes [1º andar]   Sab Jun 15, 2013 11:45 pm

Estava mesmo prestes a adormecer quando o ouvi falar para mim de novo. Abri os olhos, vendo apenas os seus lábios a mexer e não consegui perceber nada do que me dizia.
- Hm? - perguntei já meio a dormir mas não fui a tempo de obter resposta porque ele já tinha saído. Ainda fiquei à espera de ouvir Daphne, mas até ela já estava calada. Era por isso que eu gostava da hora de dormir, ao menos não a ouvia durante esse tempo. Aconcheguei-me, agarrando-me a uma das almofadas e voltei a fechar os olhos, pronta para dormir. Sentia o meu corpo e a minha cabeça tão pesadas que se adormecesse, só acordava daqui a muitos dias.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto de hóspedes [1º andar]   Seg Jun 17, 2013 5:41 pm

Pelo menos isso. Assenti mais descansada depois do que ele disse e quando terminei de subir as escadas, já ele estava à minha frente, a abrir-me a porta. Entrei, agradecendo-lhe baixinho e enfiei as mãos dentro dos bolsos do meu casaco, sentando-me na cama.
- Ele veio trazer-nos ao quarto e tu não vais fazer nada? - e lá estava ela.- eu quero divertir-me com ele, já viste bem aqueles abdominais? - por breves segundos, o meu olhar descaiu até aos seus abdominais, fazendo-me mordiscar o meu lábio.- é que nem penses, eu vi-o primeiro.- encolhi os ombros, endireitando-me e olhei-o.
- Porque é que estás assim vestido? - acabei por perguntar.- ou melhor, despido.- fiz uma careta.
- Ainda podia estar mais, quanto menos roupa melhor.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto de hóspedes [1º andar]   Seg Jun 17, 2013 9:04 pm

Fiquei a vê-la sentar-se e fiz uma careta - Se precisares de roupa podes ir ao armário - apontei para o mesmo - está sempre cheio  para as visitas. - claro, Lynn era muito boazinha no início. Dava tudo. Depois tirava tudo. Olhei para mim quando perguntou porque é que estava assim destido e não consegui evitar rir. Eu estava sempre assim vestido. Só com umas calças. Não valia a pena vestir outra coisa. Pelo menos não durante a noite. - És uma mulher de muitas perguntas não és? - perguntei olhando para trás quando me ouvi chamar. - Dorme. - Agarrei na maçaneta da porta para a fechar.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto de hóspedes [1º andar]   Seg Jun 17, 2013 9:40 pm

Olhei para o armário assim que falou na roupa e encolhi os ombros. Eu não ia precisar de nada, já tinha comida, só precisava mesmo que eles fossem todos dormir para eu poder sair dali. Quanto mais rápido melhor. Desviei o olhar para ele, ouvindo-o rir-se e levantei uma sobrancelha, fazendo depois uma careta.
- E pelos vistos, tu és um homem de poucas respostas.- murmurei. Continuava sem perceber que sítio  era aquele e porque razão é que eles andavam todos assim vestidos. 
- Diz-lhe que eu sou bastante mais prática, se ele quiser podemos passar já à ação.- revirei os olhos com a voz que ela fez e abanei a cabeça, deixando-me cair na cama depois de ele ter fechado a porta. Não podia adormecer.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto de hóspedes [1º andar]   Qua Jun 19, 2013 2:46 pm

Suspirei quando a ouvi falar e fechei a porta atrás de mim, indo deita-la na cama mais uma vez. Desta vez, deitei-me ao seu lado olhando-a durante uns segundos - Não podes sair - disse-lhe - estás.. - respirei fundo - a Lynn é uma pessoa que procura pessoas mais necessitadas, sem abrigo, sem dinheiro, pessoas desesperadas - encolhi os ombros, deixei o meu corpo cair para trás e olhar para o tecto - e depois trá-las para aqui. Ela é poderosa aqui na cidade, se tentarmos fugir ela arruina-nos a vida, por isso garanto-te - olhei-a - é melhor ficar aqui do que tentares fugir.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto de hóspedes [1º andar]   Qua Jun 19, 2013 4:50 pm

Apressei-me a limpar uma lágrima que escapou e encolhi-me sobre o meu próprio corpo, ficando encostada ao corpo dele, porque assim era a única forma de não cair.
- Pois claro, até porque ele não tem um corpo de morrer nem nada.- ela ironizou.- vais dizer-me que és imune à sexyness dele? - perguntou, como se ele fosse alguma coisa de outro mundo. Não que fosse alguma coisa de outro mundo, mas eu não queria ninguém..não depois..- credo, vais ser daquelas velhas que vivem com mais gatos do que mobília? - eu estava tão cansada de tudo.- quer dizer, ainda bem que não gostas, eu já disse que ele vai ser meu, não já? - assenti.- então prepara-te porque vou precisar do teu corpinho.- decidi nem ligar, já chegava de problemas por hoje. Olhei em volta assim que ele abriu a porta do quarto e senti o meu queixo tremer mais uma vez. Eu não queria estar ali, eu queria ir embora. Agarrei-me à almofada mal ele me deitou e olhei-o pelo canto do olho, chegando-me mais para a pontinha da cama assim que ele também se deitou.- a sério? Ele assim vai embora.- ela resmungou.- chega-te mais para ele estúpida. Será que tenho de ser eu a fazer tudo sempre?- e mais uma vez, perdi o controlo do meu corpo, sendo arrastada pela cama até ficar a pouco milímetros de distância dele. Mordi a parte de dentro da bochecha, encolhendo-me e olhei-o.
- Porque é que ela nos quer aqui? - perguntei baixinho.- o que é que me vai acontecer?

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto de hóspedes [1º andar]   Qua Jun 19, 2013 7:49 pm

Ela não se decidia, ou se afastava ou se aproximava demais, quando o fez, não me mexi, ficando apenas a olha-la. Se eu não queria estar naquela casa e estava lá há mais de um ano, eu nem queria pensar o quanto ela também não queria estar.
-Provavelmente vais ter que atender uns quantos clientes - disse esperando que ela percebesse. - se eles gostarem de ti.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto de hóspedes [1º andar]   Qua Jun 19, 2013 8:26 pm

Visto que não me conseguia afastar dele, deixei-me ficar apenas agarrada à almofada enquanto o olhava à espera da sua resposta. Levantei uma sobrancelha quando ma deu e fiquei a pensar nas suas palavras durante um bocado. Atender clientes? O quê?
- Oh meu deus.- Daph guinchou.- sexo, vamos fazer sexo.- arregalei os olhos de repente, sentindo o meu coração disparar.- sim, eu quero fazer sexo.- era a isso que ele se referia? Atender clientes era isso? - achas mesmo? Isto é uma mercearia e nós vamos vender fruta e legumes.- ela ironizou.- estar fechada dois anos fez-te mesmo mal.- eu já não estava a ouvir nada do que ela me dizia, só conseguia pensar no que ia ter de fazer. Agora já percebia porque é que eles andavam assim vestidos.
- Não.- abanei a cabeça, encolhendo-me ainda mais sobre o meu corpo.- mais não.- fechei os olhos com força.- eu não posso fazer isso.- murmurei baixinho enquanto me abanava.- eu não posso.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto de hóspedes [1º andar]   Qua Jun 19, 2013 10:32 pm

Virei-me delado para ela quando pareceu ficar assustada e, como não podia fazer nada, apenas a fiquei a olhar encolhendo ligeiramente os ombros. Mordi o lábio pousando uma mão no seu ombro - tem calma - levantei ligeiramente a cabeça e juntei as sobrancelhas - mais não? O que é que te aconteceu?

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto de hóspedes [1º andar]   Qua Jun 19, 2013 10:54 pm

Estremeci mal senti uma mão sobre o meu ombro e olhei de repente para ele, continuando a abanar a cabeça. Tinha o meu coração completamente descontrolado e prestes a sair-me do peito. Eu não queria, eu não podia. Eu não queria fazer sexo com ninguém, não queria que me obrigassem de novo a fazer sexo, eu não queria. 
- Eu não sei o que é que é pior, teres um pedaço de mau caminho na tua cama e não estares a fazer nada ou estares aí a tremer como se tivesses a ter um ataque.- encolhi-me sobre o meu próprio corpo e fechei os olhos, sentindo o meu corpo tremer.- ao menos agarra-te a ele, tira algum partido deste teu ataque.- ela não tinha sentimentos, pois não? Eu tinha sido violada, tudo o que menos queria era estar agarrada a alguém. Abanei a cabeça, tentando que ela se calasse.- experimenta, vais ver como é bom, já viste aqueles braços? Vá lá, agora fiquei com vontade de os sentir.- pedinchou, mas como sempre, ela não precisava de pedir, porque quando ela queria, o meu corpo obedecia-lhe. Cerrei o maxilar, sentindo as lágrimas correrem e agarrei-me ao seu corpo de um momento para o outro.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto de hóspedes [1º andar]   Qua Jun 19, 2013 11:46 pm

Juntei as sobrancelhas ficando a olha-la, normalmente não ficavam assim, ficavamos assustados ou irritados e queriam fugir, mas ela não, por isso algo se tinha passado. Algo mesmo sério. Abracei-a quando ela me fez o mesmo e levei uma mão á sua cabeça. - eu ajudo-te - fechei os olhos com força batendo-me mentalmente - não te vai acontecer nada.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto de hóspedes [1º andar]   Qui Jun 20, 2013 11:36 am

- Oh meu deus, eu acabei de me apaixonar.- Daph disse entre suspirinhos. Sinceramente, acho que começava a acreditar um bocadinho nisso, nunca a tinha visto tão maluca por causa de um rapaz. Fechei os olhos com força assim que o senti abraçar-me e encolhi-me, acabando por me agarrar à sua camisola. Não era tão mau como eu tinha pensado.- mau, não abuses.- ela resmungou. Fechei os olhos, fungando baixinho e fiquei meio reticente quando ele disse que me ajudava. Se calhar estava a fazer isto tudo porque também queria que eu fizesse sexo com ele, se calhar ia fingir-se de meu amigo e depois, depois...não, ele não parecia ser assim. Ele tinha-me ajudado até agora.- obrigada.- disse muito baixinho, tentando reprimir as lágrimas.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto de hóspedes [1º andar]   Qui Jun 20, 2013 5:17 pm

Encolhi os ombros quando me agradeceu. Esperava manter a promessa, a questão era saber como. - Não te preocupes, apenas descansa, amanhã vais ter que arrecadar com a raiva da víbora - sorri um bocadinho começando a afastar-me aos poucos. - Vou para o meu quarto e... não tenhas medo dela, ela não te magoa. - pelo menos não fisicamente.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto de hóspedes [1º andar]   Qui Jun 20, 2013 6:06 pm

Ele não era como os outros, ele não se queria aproveitar de mim, dava para perceber isso. Pelo menos isso, pelo menos conhecia finalmente alguém que não ia ser mau para mim. Assenti assim que me disse para descansar e voltei a agarrar-me à almofada, vendo-o levantar-se.
- Não, é que nem penses, eu quero que ele fique aqui.- Daph resmungou.- pede para ele ficar aqui connosco.- abanei a cabeça.- pede, não sejas desmancha prazeres.- revirei os olhos com um suspiro e antes que ela voltasse a fazer o mesmo de sempre eu olhei-o.
- Não podes ficar aqui? - perguntei baixinho.- se não quiseres não faz mal, era só porque..- encolhi os ombros e  baixei o olhar para a almofada, encolhendo-me ligeiramente.
- É claro que faz mal.- ela resmungou.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto de hóspedes [1º andar]   Qui Jun 20, 2013 9:46 pm

Estava mesmo a ir embora quando a ouvi fazendo-me olha-la. Levantei as duas sobrancelhas ficando meio admirado com o que me pedi mas assenti. Lynn não ia gostar, mas eu inventava uma desculpa. Dizia que era para ela não fugir mais ou coisa do género. - Sim - disse sentando-me na cama - deita-te, eu fico aqui - prometi voltando a deitar-me na cama.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto de hóspedes [1º andar]   Sex Jun 21, 2013 4:56 pm

Diz que não, diz que não. Fui repetindo estas palavras mentalmente, na esperança de que fizessem algum efeito.
- Sabes que eu sei o que pensas, não sabes? - ela resmungou. Esforcei-me por não revirar os olhos e fiquei a olhá-lo, vendo-o assentir. Voltei a deitar-me, esperando que ele o fizesse também e agarrei-me à almofada.- à almofada Rachel? Então e..- nem penses, ele já aceitou ficar aqui, não abuses da sorte.- pronto, está bem.- bufou. Cheguei-me apenas ligeiramente para ele, de forma a ficar quente e fechei os olhos com um suspiro. Tinha sido um longo dia.
- Obrigada.- murmurei baixinho.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto de hóspedes [1º andar]   Sex Jun 21, 2013 6:36 pm

Pelo menos hoje tinha-me safo da maioria do trabalho, só tinha sido mais uma vez meio obrigado por Lynn, mas se não o fizesse eu sabia as consequências. Olhei para ela durante uns segundos, mas aquela cara era muito mas muito mais confortável que a minha, pelo que os meus olhos começaram a fechar sem eu deixar, deixando-me adormecer.

Última edição por Henry Foster em Sab Jun 22, 2013 11:33 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto de hóspedes [1º andar]   Sex Jun 21, 2013 7:34 pm

Abri os olhos aos poucos, à medida que o sono se ia evaporando e pestanejei algumas vezes, soltando um suspiro ensonado. Não tinha dormido muito bem, mas mesmo assim, tinha dado para descansar alguma coisa.
- Já viste como ele fica adorável a dormir? - dei um pequeno salto mal ela falou e levei a mão ao peito, respirando fundo. Não estava à espera de que ela também estivesse acordada. Olhei para ele, vendo-o a dormir com os lábios meios entreabertos e encolhi os ombros.
- É um rapaz normal e está a dormir, não há nada de adorável.- murmurei, voltando a agarrar-me à minha almofada.
- Oh vá lá, tu tens olhos na cara, estás traumatizada mas não estás cega.- ela resmungou.- ele é tão lindo.- ela suspirou, fazendo-me fazer uma careta.
- Quem te ouvir pensa que estás apaixonada.- o engraçado era que eu era a única que a ouvia.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto de hóspedes [1º andar]   Sex Jun 21, 2013 7:37 pm

Remexi-me enfiando a cabeça na almofada, o que me fez perceber que eu não estava no meu quarto visto que o cheiro era demasiado agradável do que lá. Só quando acordei é que me comecei a lembrar que tinha ficado com ela. Suspirei virando-me de barriga para cima e passei as mãos pelos olhos antes de os abrir. Tinha dormido melhor do que nunca.

Última edição por Henry Foster em Sab Jun 22, 2013 11:33 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto de hóspedes [1º andar]   Sex Jun 21, 2013 8:30 pm

Apesar de tudo, fiquei a olhar para ele, com a cabeça encostada à minha almofada. Não era nada de se deitar fora, era bonito, mas também não precisávamos de exagerar. Levantei as sobrancelhas quando o vi mexer-se e percebi que estava a acordar. Afastei-me ligeiramente, para ele ter espaço e fiquei a olhá-lo.
- Oh meus, o cabelo dele seduz-me tanto.- era como se a visse abanar-se.- o que eu fazia com ele agora.- fiz uma careta. Poupa-me os pormenores. Tentei abstrair-me dela e continuei a olhá-lo.
- Bom dia.- murmurei baixinho.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto de hóspedes [1º andar]   Sex Jun 21, 2013 9:37 pm

Olhei para ela quando a ouvi desejar-me bom dia e forcei-me para sorrir, apenas por boa educação porque isso não era uma coisa que fizesse muita vez. - Bom dia - levantei-me indo abrir as cortinas para que ficasse mais claro. Suspirei quando me voltei a virar para ela - vem tomar o pequeno almoço, só devemos faltar nós.  - parei - a Lynn não deve estar la.

Última edição por Henry Foster em Sab Jun 22, 2013 11:32 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto de hóspedes [1º andar]   Sex Jun 21, 2013 10:07 pm

Sorri-lhe muito ao de leve quando me fez o mesmo e fiquei a vê-lo levantar-se, fazendo uma careta assim que o quarto foi preenchido pela claridade vinda lá de fora. Escondi a cara na almofada durante uns segundos, resmungando baixinho, mas depois voltei a olhá-lo, suspirando. Levantei-me, visto que tínhamos de ir comer e passei uma mão pelo cabelo, enfiando o meu carapuço.
- Vou ter de começar hoje? - perguntei baixinho, esperando que ele percebesse ao que eu me referia. Só de pensar, perdia a pouca fome que tinha.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto de hóspedes [1º andar]   

Quarto de hóspedes [1º andar]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» EZdok , como andar pelos aeroportos ?
» Tutorial Game Maker: Fazendo Player andar
» 30000000 km/h?????
» [Internacional] Quarto Airbus Military A400M faz seu primeiro voo
» Tela Azul apos alguns minutos... uma porcaria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Henry's house-
Ir para: