InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Hospital
Dom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Sab Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Dom Maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Qua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Dom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Seg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Qua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Sab Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Qui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew Orleansbuttonbutton
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

Compartilhe | 

Quarto dos rapazes [R/c]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Quarto dos rapazes [R/c]   Sab Jun 15, 2013 1:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Sab Set 28, 2013 11:44 pm

Agradeci mentalmente por não continuar a teimar que eu tinha de sair dali e encostei-o ao meu corpo depois de o conseguir levantar, rodeando-lhe a cintura com um braço. Eu só precisava de o conseguir deitar e depois ficava tudo bem.
- Despacha-te.- Daphne resmungou.- não vês que ele está mal? - experimenta vir tu carregá-lo, pensei, para que Henry não pensasse mais uma vez que eu era maluca, por estar a falar sozinha, e quando dei por mim, já estava deitada no chão, em cima dele. Soltei um gritinho, por não estar à espera e arregalei os olhos, olhando logo alarmada para ele.
- Henry? Estás bem? - perguntei, começando logo a levantar-me.- não faz mal.- disse, abanando a cabeça quando pediu desculpa.- magoaste-te? - juntei as sobrancelhas.- desculpa, eu devia ter-te agarrado melhor.- pedi num tom baixo, começando a tentar ajudá-lo a levantar-se.

--------------------------------- ♀♂ ---------------------------------

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Ter Out 01, 2013 7:48 pm

-Eu estou bem - murmurei engolindo em seco e sentei-me com a ajuda dela, levantando-me da mesma maneira. - Eu estou bem - desta vez caí mesmo na cama e agarrei-me à almofada abraçando-me às almofadas adormecendo aos poucos e sem ter consciência disso.

i am not mad, just a little bit disturbed

Male prostitution <> Lynn <> Hugh  <> Carly
Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Sex Out 04, 2013 11:32 pm

Ajudei-o a levantar-se, tentando que desta vez não voltasse a cair, e por mais vezes que ele me repetisse que estava bem, eu não conseguia acreditar. Era impossível, o estado dele contrariava todas as suas palavras, e eu sabia que era tudo por causa de Lynn.
- Aquela puta..- Daphne murmurou entre dentes, fazendo-me estremecer.
- Agora não.- pedi num tom muito baixo e quando voltei a olhar para Henry, já ele estava na cama e a dormir. Suspirei baixinho, abanando a cabeça e aproximei-me dele, tirando-lhe as sapatilhas, para ele ficar mais confortável. Puxei as mantas para trás, deitando-me ao seu lado, e puxei-o para junto de mim, ficando a fazer-lhe festinhas. Eu não me ia embora, não o ia deixar sozinho, depois de tudo o que ele tinha feito por mim, era o mínimo que eu podia fazer.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Ter Out 08, 2013 8:21 pm

Abri os olhos quando a minha cabeça deixou de pesar tanto e aconcheguei-me ao corpo quente que havia ao meu lado, lembrei-me aos poucos de quem era e tentei esquecer-me de que ela não podia estar ali comigo. Sentia-me tão mal e tão bem ao mesmo tempo. Passei as mãos pela cabeça e encostei entre o pescoço dela abraçando-a - precisas de ir embora - murmurei-lhe - eu não quero, mas... - abri os olhos e consegui olha-la vendo-a um pouco turva. Suspirei passando as mãos pelo cabelo. - Eu ajudo-te - sentei-me com uma careta.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Qua Out 09, 2013 7:03 pm

Não tinha passado muito tempo desde que Henry tinha adormecido, e durante todo esse tempo eu fiquei apenas encostada ao seu corpo, a acariciar-lhe o cabelo.
- Não te aproveites.- ela resmungou, fazendo-me revirar os olhos, como sempre.
- Eu estou a tentar ajudá-lo, pára com esses ciúmes sem razão.- falei num tom baixo, calando-me mais comecei a sentir Henry mexer-se. Arregalei ligeiramente quando o meu pescoço se arrepiou por causa da sua respiração, mas deixei-me ficar quieta, só o olhando quando se sentou e começou a dizer que eu não podia estar ali, e todas aquelas coisas.
- Volta a deitar-te.- resmunguei, sentando-me também para o puxar.- a esta hora já foram todos dormir, ajudas-me amanhã, agora vais voltar a dormir.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Qua Out 09, 2013 8:38 pm

Voltei a deitar-me fechando os olhos por estar a ver tudo à voltas e abanei a cabeça. - Ela vai ficar furiosa - murmurei - ela.. - estremeci com os meus pensamentos - ela é pior que todos os homens que tu alguma vez podes estar - murmurei. - Se eu estou a morrer ou alguma coisa parecida só tenho que agradecer.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Qui Out 10, 2013 9:29 pm

Sorri levemente por se ter deitado logo, sem reclamar, e voltei a puxar as mantas para cima dele, ajeitando-me do meu lado da cama, com a cabeça sobre a almofada. Soltei um pequeno suspiro, passando uma mão pela cara e fiquei a olhá-lo enquanto o ouvia falar.
- Eu já conheci pessoas piores do que ela.- disse num tom muito baixo, estremecendo só de me lembrar.- eu vou conseguir arranjar alguma desculpa, eu sei que vou.- já não sei quem estava a tentar convencer.- o que importa agora é tu ficares bom.- disse, passando uma mão pelo seu braço devagarinho e depois, revirei os olhos ao ouvi-lo.- tu não estás a morrer, vais ficar bom, não digas essas coisas.- resmunguei.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Seg Out 14, 2013 9:58 pm

Olhei para Rachel quando senti a sua festinha no meu braço e sorri um bocadinho - eu gostava de saber dessa história - disse-lhe baixinho - mas não te vou fazer contar - abanei a cabeça voltando fechar os olhos e suspirei cansado, parecia que tinha uma tonelada de peso em cima apesar de me sentir muito melhor - e se estiver? - perguntei com um meio sorriso, não tinha nada que sorrir, mas era um favor que me faziam - é melhor isto do que ter a outra em cima de mim.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Seg Out 14, 2013 10:17 pm

Eu estava tão distraída que depois daquela primeira festa continuei a fazer mais, só acordando quando ouvi a sua voz, mas nem por isso parei. Mordi o lábio com força, encolhendo-me ligeiramente, mas acabei por encolher os ombros.
- Eu conto-te.- murmurei.- quando me sentir preparada eu conto.- assenti, não era propriamente um assunto fácil, ainda estava tudo muito vivo na minha cabeça. Puxei as mantas mais para cima de nós, chegando-me também mais para ele por causa do quentinho e tentei ignorar a imagem de uma Daphne zangada que me passava pela cabeça. Revirei os olhos quando voltou a falar na hipótese de voltar a morrer e quando abri a boca para o interromper, ouvi-o terminar.- tu não estás a morrer.- voltei a repetir, realmente chateada com as coisas que ele dizia.- estás a ouvir? - olhei-o.- tu vais ficar bom.- disse convicta, mas logo fiz uma careta quando me apercebi de uma coisa, depois de ele ter falado em Lynn.- porque é que ela só te escolhe a ti?

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Qua Out 16, 2013 9:01 pm

Estava a ser um dramático para sabia que não ia morrer, pelo menos não nos próximos dias. Olhei para ela quando disse que não estava a morrer e parecia chateada. Apenas sorri um bocadinho e encolhi os ombros, era a única maneira de escapar daqui, nunca ia matar alguém para obter a minha liberdade. Olhei para Rachel quando a vi fazer uma careta e levantei uma sobrancelha sorrindo sem vontade à sua pergunta - Sou o mais velho que está aqui, mas também entrei muito mais novo do que todos os outros, por isso - mordi o interior da bochecha.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Sex Out 18, 2013 8:36 pm

- Eu acho que nem quero saber a resposta.- Daphne murmurou, enquanto eu esperava que ele ma desse, e eu apenas a ignorei, não podia propriamente começar a falar sozinha. Fiquei a olhá-lo, sem deixar de lhe fazer festinhas leves no cabelo e quando finalmente falou, juntei ligeiramente as sobrancelhas, sentindo um arrepio percorrer-me o corpo.
- O que é que ela te fez? - perguntei baixinho, sem ter muito bem a certeza se queria saber.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Sex Out 18, 2013 10:17 pm

Levantei o olhar quando ela me perguntou o que é que Lynn fazia. Sorri um bocadinho sem vontade face à sua pergunta - queres mesmo saber o que é que ela me faz? - perguntei, mas logo fiz uma careta de nojo abanando a cabeça - não consigo - disse-lhe - é tudo nojento demais para dizer. - disse até me arrepiando com os meus pensamentos.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Sab Out 19, 2013 3:19 pm

Ao ver a careta de Henry percebi realmente que não queria saber a resposta à minha pergunta. Cada vez mais aquela mulher me metia nojo, ela e as coisas que ela fazia. Porque é que ela nos mantinha ali? Aliás, porque é que ela fazia aquilo a Henry? Ele estava mal e eu apostava que era por causa das coisas que ela lhe dava e das coisas que o obrigava a fazer. Abanei a cabeça, cerrando ligeiramente o maxilar.
- Podemos matá-la? - Daphne falou de repente e pelo seu tom de voz conseguia perceber que estava tão ou mais irritada do que eu, se bem que cada uma tinha a sua justificação, eu não estava apaixonada, ao contrário dela, ele era apenas meu amigo. Voltei a abanar a cabeça, mas desta vez para responder à sua pergunta.- pensa bem, se a matássemos tu podias sair daqui.- é uma proposta tentadora, mas continua a ser um não. Falei mentalmente e antes que dissesse mais alguma coisa, voltei a focar-me em Henry.
- Desculpa.- pedi num tom baixo, passando uma mão pelo seu braço arrepiado, em tom de carícia.- eu não devia ter perguntado.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Sab Out 26, 2013 11:56 pm

Encolhi os ombros com o seu pedido de desculpas, não me incomodava, ela era principiante era normal ter dúvidas destas, os outros já sabiam todos, até já tinham assistido a coisas bastante desagradáveis. - Eu sei que estou a ser dramático quando falo da morte, mas quando estás aqui há muito tempo e já fizeste de tudo para sair - encolhi os ombros mais uma vez - ou mais alguém ou matas-te a ti. - disse simples.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Dom Out 27, 2013 12:02 am

Puxei as mantas mais para cima de nós, para que nenhum tivesse frio e fiquei a olhar para ele, estremecendo ao ouvi-lo falar. Eu não conseguia imaginar o que era estar ali há tanto tempo quanto Henry estava. Se estar ali há tão pouco tempo já me deixava maluca, nem conseguia imaginar como é que ele se sentia.
- Tu já eras maluca mesmo sem estares aqui.- ela disse num tom gozão e como sempre, eu esforcei-me por ignorar.
- Não te vai acontecer nada.- voltei a concentrar-me nele.- eu não vou deixar que faças nenhuma parvoíce, nem que te aconteça alguma coisa.- afirmei.- não vais ser só tu a ajudar-me.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Dom Out 27, 2013 10:41 am

Olhei para os lados para ver se Hugh continuava a dormir e depois olhei para ela passando uma mão pela barriga que já não doía tanto como à bocado. - Não te vou conseguir ajudar quando a Lynn chegar completamente passada porque não foste trabalhar - eu até tinha medo do que ela pudesse falar, eu nunca tinha faltado porque da primeira vez que uma pessoa o tinha feito não chegou bem tratada - eu espero estar lá, não quero que ela te corte aos pedaços.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Seg Out 28, 2013 6:41 pm

Baixei de imediato os meus olhos para a sua barriga quando o vi levar lá as mãos e toquei com a pontinha do dedo nas costas de uma delas, voltando depois a subir o olhar para o seu.
- Está a doer? - perguntei baixinho, ouvindo depois as coisas que ele dizia.- eu não tenho medo dela.- acabei por dizer com um encolher de ombros. Afinal de contas, o que é que ela podia fazer que já não me tivessem feito? Bater-me? Não seria a primeira a fazê-lo, por isso, eu não tinha medo.- já me fizeram coisas bem piores e eu continuo aqui.- murmurei.- hei de sobreviver a isto também.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Seg Out 28, 2013 9:23 pm

Olhei para a minha mão que estava a ser acarinhada pelos dedos dela e abanei a cabeça - já doeu mais - murmurei com um sorriso encostando a minha cabeça ao seu corpo - então é melhor dormires comigo - disse baixinho - eu estou a ficar melhor - garanti - aproveita enquanto ela ainda não apareceu.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Qua Out 30, 2013 3:41 pm

Baixei o meu olhar para minha mão sobre a sua quando percebi que também olhava para lá, mas nem por isso a tirei, até porque mesmo que quisesse, havia algo que não mo deixava fazer. Revirei os olhos de forma discreta para Daphne e cheguei-me mais para ele assim que se encostou a mim, assentindo com a cabeça ao que dizia.
- Se te doer alguma coisa diz-me.- pedi, tapando-o como deve de ser e sem a minha premissão, as minhas mãos foram parar ao seu cabelo, começando logo a acariciá-lo.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Qua Out 30, 2013 10:09 pm

Sorri levemente por não tirar a mão debaixo da minha e levantei o olhar para ela assentindo ao seu pedido - dorme, eu fico bem - garanti também de olhos fechados, mas voltei a abri-los ao sentir as suas mãos a acariciarem o meu cabelo. Olhei-a virando-me um bocadinho de lado e abracei-lhe uma cintura encostando-a a mim.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Dom Nov 03, 2013 10:43 pm

Acabei por sorrir levemente ao vê-lo fazer o mesmo e continuei com as festinhas até sentir o seu braço sobre a minha cintura. Retraí-me ligeiramente, por não estar habituada a tanta proximidade, mas logo relaxei, acabando mesmo por me chegar mais para ele.
- Não te apaixones.- Daphne rosnou mas mais uma vez eu ignorei, visto que não havia mal nenhum naquilo.
- Dorme tu também.- falei baixinho para Henry e continuei com as festinhas no seu cabelo. Aconcheguei-me contra ele, escondendo ligeiramente a minha cara no seu peito e pela primeira vez desde que ali estava, permiti-me descontrair.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Seg Nov 04, 2013 6:59 pm

Acordei com a porta a abrir-se. Abri os olhos de imediato e pelos passos percebi logo que era Lynn, mas nem precisava porque ela começou logo a gritar toda raivosa agarrando Rachel, que ainda dormia, pelos cabelos. - Não - gritei colocando-me à frente dela para que parasse de a puxar - não a castigues, ela só me ajudou - disse - eu não estava bem.. eu.. eu.. quase tive uma overdose por causa das tuas drogas. Ela só me esteve a ajudar. - fechei os olhos quando senti um estalo na cara, mas já nem me doía. - Não - agarrei-lhe no braço quando ela ia voltar a agarrar em Rachel.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Ter Nov 05, 2013 10:16 pm

Pela primeira vez desde que ali tinha chegado estava finalmente a ter uma boa noite de sono, já não me lembrava da última vez em que tinha dormido tão bem. Mas, foi no preciso momento em que me ia chegar mais para o quentinho que tudo mudou, umas mãos a puxarem-me o cabelo fizeram com que todo o sono que sentia se evaporasse e um grito brotasse pelos meus lábios.
- Mas o que é que ela pensa que está a fazer? - Daphne gritou, fazendo-me estremecer ainda mais. Era Lynn, eu conseguia reconhecer pela voz.
- Pare! - gritei também, começando a tremer por todos os lados e tentei afastar-me dela, mas por mais que eu me mexesse, os movimentos apenas contribuíam para que ela me puxasse ainda mais o cabelo. Estava tudo o voltar.- pare!- voltei a pedir, já com as lágrimas a deslizarem-me pela cara e assim que finalmente a sua mão me largou o cabelo, por causa de Henry, eu deslizei pela cama, agarrando-me ao meu próprio corpo.- eu não fiz nada de mal.- abanei a cabeça.- eu não fiz.- solucei.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Ter Nov 05, 2013 10:33 pm

-O que é que vais fazer? - perguntou Lynn com um sorriso. Olhei para trás para Rachel e percebi que estava assustada, pois, eu sabia que aquilo ia acontecer. Felizmente Hugh, que como era óbvio tinha acordado, foi ter com ela puxando-a para que se sentasse na cama enquanto a tentava acalmar. - A pu...
-Ela não é nenhuma puta -
disse apertando-lhe a mão no meu braço e depois só me vi a partir-lhe o pescoço, porque era mesmo o que ela precisava, mas tinha sido só uma visão, uma coisa que eu queria mesmo muito. - Não lhe faças nada, eu fico no lugar dela - disse respirando fundo. Ela semicerrou os olhos parando de fazer força na mão que eu agarrava e sorriu.
-O que é que queres dizer com isso? - perguntou cruzando os braços ao peito.
-Eu fico com o castigo dela e tu podes fazer tudo o que quiseres de mim. - olhei para trás mostrando um olhar a Hugh para que a fizesse ficar calada.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Sex Nov 08, 2013 10:31 pm

Levantei a cabeça de repente quando senti uns braços agarrarem-me e ia debater-me até me aperceber que era Hugh quem me agarrava. Levantei-me, deixando que ele me levasse para onde quisesse, mas logo me voltei a encolher, ficando a agarrar-me ao meu corpo.
- Tens de reagir Rachel.- Daphne falou, por cima da montanha de pensamentos que pairavam na minha cabeça.- ela vai magoá-lo.- abanei a cabeça, abrindo muito os olhos, e olhei para as duas pessoas turvas que estavam à nossa frente. Eu não conseguia ouvir nada, estava demasiado em pânico para isso, mas não podia deixar que fizessem mal a Henry.
- Não.- disse muito rapidamente, passando as duas mãos pela cara e logo senti uma mão na minha boca. Voltei a abanar muito a cabeça, afastando a cabeça.- não.- voltei a murmurar.- não lhe pode fazer mal.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   

Quarto dos rapazes [R/c]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Quarto Airbus Military A400M faz seu primeiro voo
» Tela Azul apos alguns minutos... uma porcaria
» Com a cabeça nas nuvens: homem monta casa dentro de carcaça de avião nos EUA
» Fuga do Quarto Amarelo Rei
» [Brasil] Anac certifica quarto simulador de voo da Azul

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Henry's house-
Ir para: