InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Hospital
Dom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Sab Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Dom Maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Qua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Dom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Seg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Qua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Sab Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Qui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew Orleansbuttonbutton
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

Compartilhe | 

Quarto dos rapazes [R/c]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Quarto dos rapazes [R/c]   Sab Jun 15, 2013 1:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Ter Ago 27, 2013 5:02 pm

Desde que Henry se tinha ido embora que não conseguia parar de olhar para a porta. Ele era meu amigo, tinha sido a primeira pessoa a ajudar-me e a forma como saíra dali, não me tinha deixado nada descansada.
- Nem a mim, vamos ver o que ele tem.- Daphne interveio, com o seu tom mandão, fazendo-me revirar os olhos.
- Não, não quero chateá-lo.- disse num tom muito baixo, escondendo a minha cara, se bem que o meu cabelo não propriamente comprido para eu o conseguir fazer.
- Eu não perguntei se querias, eu disse para irmos! - gritou, fazendo-me soltar um gemido, o que escusado será dizer, chamou todas as atenções para mim. Arregalei os olhos, levantando o olhar e levantei-me também da cadeira num salto, engolindo em seco.
- Eu..eu vou ali.- disse apenas, saindo da cozinha o mais rápido que consegui.- já viste o que me fazes passar? - resmunguei com Daphne.
- Cala-te e anda.- disse, fazendo com que as minhas pernas se movessem ainda mais depressa e só parassem junto da porta do quarto de Henry. Revirei os olhos, soltando um suspiro e fui mesmo obrigada a bater à porta. Abri-a devagarinho e espreitei para dentro, vendo-o todo encolhido na sua cama. Perante aquela imagem, nem esperei para entrar.
- O que é que se passa contigo? - perguntei baixinho, aproximando-me aos poucos da sua cama.

--------------------------------- ♀♂ ---------------------------------

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Qua Ago 28, 2013 8:48 pm

Abri os olhos quando ouvi um barulho de uma porta a abrir-se e vi que era Rachel. Detestava que me vissem mal, desde sempre que tentava esconder, mas agora a coisa tornara-se impossível. - Volta para a cozinha - murmurei fechando os olhos e puxei as mantas para cima do meu corpo - estou só com dores de barriga. - disse-lhe.

i am not mad, just a little bit disturbed

Male prostitution <> Lynn <> Hugh  <> Carly
Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Sab Ago 31, 2013 1:56 am

Fiquuei parada aos pés da cama a olhá-lo, enrugando a minha testa em sinal de preocupação ao ver o seu estado.
- Eu só vim ver como estavas.- murmurei, pronta para virar costas assim que me disse para ir para a cozinha.
- Mas tu és parva? - o meu corpo estacou de repente.- é suposto ficares aqui com ele! - ela giinchou no seu tom histérico.
- Mas ele..- nem foi preciso ela dizer mais nada visto que o meu corpo se dirigiu mais rápido do que seria de esperar para junto de Henry. Suspirei, sentando-me na pontinha da cama e a minha mãpo esticou-se de forma involuntária até lhe tocar no cabelo.
- Não há nada que possas tomar? - perguntei baixinho, deslizando um dedo pelas suas olheiras.- não estás nada com bom aspecto..- mordisquei o meu lábio.- não é só dor de barriga, pois não?

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Sab Ago 31, 2013 2:00 am

Abri os olhos para ver se ela tinha feito o que lhe tinha pedido e suspirei quando a vi virar costas mas voltar para trás aos murmúrios. Ainda não a conseguia perceber. Agarrei-me mais à barriga quando ela se aproximou e abanei a cabeça - Eu estou bem, a sério, eu já lá vou ter - abri os olhos sentindo o seu dedo perto do meu olho - é, eu já fico bem.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Sab Ago 31, 2013 9:04 pm

Continuei a deslizar o meu dedo pela parte debaixo do seu olho, subindo depois de novo a mão até ao seu cabelo e revirei os olhos ao ouvi-lo, mas desta vez nem precisei que Daphne me obrigasse, revirei-os mesmo porque quis.
- Não, tu não estás bem.- contrariei-o.- e toda a gente já reparou nisso.- suspirei.- diz-me, o que é que eu posso fazer para te ajudar? - perguntei.- e nem penses em mandar-me embora, eu vou ficar aqui.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Seg Set 02, 2013 9:24 pm

Suspirei por ter dito que toda a gente já tinha reparado que não estava bem - eu só não me estou a sentir muito bem - murmurei - mas eu já fico melhor - encolhi os ombros - não podes fazer nada, tenho que esperar que isto melhore. Costuma melhorar - murmurei com a voz arrastada, apertando os meus braços à volta do meu corpo.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Ter Set 03, 2013 4:00 pm

- Já no outro dia não te estavas a sentir bem, quando eu te encontrei na casa de banho.- suspirei.- já foste ao médico? - perguntei, deslizando pela cama até me conseguir aproximar ainda mais dele, começando a fazer-lhe festinhas no cabelo.- não costumas tomar nada? - falei baixinho, juntando as sobrancelhas ao vê-lo todo encolhido.- isto não é só uma dor de barriga Henry, o que é que se passa?

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Ter Set 03, 2013 5:46 pm

Acabei mesmo por sorrir sem vontade quando ela me perguntou se não ia ao médico. Levantei o olhar para ela ainda com esse sorriso e abanei a cabeça - tu achas que ela nos deixa ir ao médico? - perguntei-lhe. Era tão frustrante saber que dando um passo fora desta casa, apenas um sem que ela visse, e estaria num mundo completamente diferente do que estava agora. Voltei a sorrir com a sua pergunta - ela dá-nos drogas.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Ter Set 03, 2013 10:32 pm

Daphne estava muito caladinha, o que era estranho mas igualmente bom. E eu sei que me estás a ouvir, por isso nem penses em começar a falar. Abanei a cabeça, para me voltar a concentrar em Henry e assim que o fiz, voltei a olhá-lo, juntando as sobrancelhas com a sua pergunta.
- Ela não deixa? - perguntei baixinho.- mas o que é que ela tem na cabeça? - perguntei, mais para mim do que propriamente para ele. Eu cada vez percebia menos, a mulher era no mínimo doente. Abanei a cabeça com um suspiro, continuando a fazer-lhe festinhas no cabelo, como se aquilo ajudasse em alguma coisa, e mal o ouvi dizer que ela lhes dava drogas, os meus olhos arregalaram-se.- droga? - tentei controlar o meu espanto.- ela não sabe o que são medicamentos? - cerrei o maxilar.- é por isso que estás assim? Por causa das coisas que ela te dá?

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Ter Set 03, 2013 11:20 pm

-Hospitais e médicos implicam dinheiro, ela é completamente psicótica - disse-lhe - quem está aqui morrer aqui - olhei-a, não a queria assustar de maneira nenhuma, mas estava a dizer a verdade que ela precisava de saber. Assenti com a cabeça quando ficou toda espantada e senti-me melhorar aos poucos apesar da minha vontade de vomitar estar a voltar. Pelo menos já não tinha dores. - Não sei - respondi-lhe começando a sentar-me aos poucos.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Qui Set 05, 2013 8:16 pm

E ainda dizia que eu é que era a maluca, tudo bem que eu tinha uma voz dentro da minha cabeça, mas ao menos não mantinha pessoas trancadas numa casa onde eram obrigadas a cobrar favores sexuais.
- Ei! - Daphne reclamou. Apenas encolhi os ombros, continuando a olhar para Henry e foi-me impossível não estremecer com a sua frase. Quem está aqui morre aqui, sim, este ia ser o meu fim de qualquer das formas. Endireitei-me assim que ele se começou a levantar, pronta para o ir ajudar e soltei um suspirinho pequenino.- fica aqui a descansar.- disse, tocando-lhe no braço.- eu faço a tua parte, não preciso de ser médica para saber que ainda não estás bem.- encolhi os ombros.- eu posso arranjar alguma desculpa.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Qui Set 05, 2013 10:54 pm

Olhei para o meu braço quando senti lá a sua mão e mordi o interior da bochecha negando com a cabeça - não, eu vou contigo - sentei-me na cama - o Hugh não consegue com tudo sozinho - disse passando as mãos pela cabeça. Olhei-a levantando-me com calma e estiquei uma mão - anda, vai tu primeiro eu vou vestir outra coisa - inventei.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Qui Set 05, 2013 10:58 pm

Suspirei ao vê-lo abanar a cabeça e antes de conseguir dizer fosse o que fosse, já ele estava levantado e a dizer que ia fazer as coisas que tínhamos para fazer na mesma.
- Porque é que és tão teimoso? - perguntei num tom meio aborrecido.- tu não estás bem, e tu sabes.- olhei-o séria.- eu já sei que não te vou conseguir obrigar a nada, mas devias preocupar-te um bocadinho mais contigo.- abanei a cabeça com outro suspiro e apenas encolhi os ombros, levantando-me com a sua ajuda, mas sem dizer nada.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Sex Set 06, 2013 12:20 am

Olhei as horas sabendo que Lynn ia aparecer no quarto a qualquer momento e sorri a Rachel - eu vou ficar bem - beijei-lhe a testa quando se levantou e levei-a até fora do quarto - a Lynn não te pode apanhar aqui, vai ajudar os outros - abanei a mão fechando a porta logo de seguida e voltei a ir sentar-me na cama ouvindo depois a porta a bater e Lynn a espreitar.
-Espero que não estejas decente.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Sab Set 07, 2013 8:37 pm

Ia dizer mais qualquer coisa, mas Henry levantou-se de repente e praticamente me enxotou do quarto. Levantei ligeiramente as sobrancelhas, sem perceber, mas quando disse que Lynn não me podia apanhar ali, logo percebi.
- Está bem.- murmurei com um suspiro, saindo sem protestar. Ia ter com Hugh, podia ser que ele me desse alguma coisa para fazer, estar ali começava a deixar-me realmente maluca.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Seg Set 09, 2013 5:00 pm

Respirei fundo quando ela entrou e fiquei a olha-la cruzando os braços. Não devia ter muito bom aspecto hoje, pelo que tinha visto ao espelho estava mais amarelo que cor-de-rosa. Sentei-me na cama depois dela se colocar à minha frente suspirei baixinho. - Não me estou a sentir bem - murmurei a Lynn - mesmo nada bem.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Seg Set 09, 2013 10:38 pm

*Lynn on*
Fiz uma careta de nojo ao entrar no quarto, ele hoje ainda estava pior do que nos outros dias, credo. Decidi ignorar esse pequeno aspecto, colocando-me à sua frente e ia entrar em acção quando ele falou, o que me fez revirar ligeiramente os olhos.
- Não faz mal, eu tenho o teu remédio comigo.- sorri marota.- hoje estou especialmente necessitada.- debrucei-me, passando uma mão pelas suas calças, na zona do meu melhor amigo.- mas primeiro vamos por-te bom e com energia.- sorri, levando uma mão ao bolso, de onde tirei o meu saquinho com os pózinhos mágicos.- aqui tens borracho.- estiquei-me até ao beijar.- vai lá tratar de ti, mas não te demores.- sentei-me na cama ao seu lado.- sabes que não gosto de esperar.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Ter Set 10, 2013 1:18 am

Percebi pela sua cara que eu estava mesmo um trapo e agarrei no saco que ela me deu ficando algum tempo a olhar para ele. Suspirei baixinho levantando-me meio a custo. Ela não estava a perceber mesmo que me estava a matar. Pelo menos ia sair daqui, não interessava comigo. Assenti com a cabeça indo até à casa de banho e tomei aquilo da mesma maneira de sempre encostando-me à parede esperando enquanto aquilo ainda não tinha feito efeito. Quando me comecei a sentir meio à roda e o meu menino a crescer levantei-me olhando-me ao espelho. Não tinha o melhor aspecto de sempre ainda, mas ela agradava-se com tudo. Saí da casa de banho e entrei no quarto fechando a porta.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Ter Set 10, 2013 1:36 am

Fiquei sentada na cama à espera que ele fizesse o que eu lhe tinha ensinado e aproveitei para me despir e deitar-me na sua cama, com um sorriso estampado no rosto. Desviei o olhar para a porta quando a ouvi abrir-se e o meu sorriso aumentou ainda mais ao vê-lo entrar.
- Hoje até te poupei algum trabalho.- disse, apontando para a lingerie, que era a única coisa que tinha vestido.- vem.- chamei-o.- vem sentir como eu já estpu pronta para te receber.- chamei-o com um dedo, ignorando a sua cara de doente, o que me interessava era o que ele tinha dentro os boxers, que estava tal e qual como eu gostava.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Ter Set 10, 2013 1:45 am

Desta vez eu continuava a não me sentir muito bem como das outras vezes eu sentia, não sabia se era a mesma coisa, mas numa coisa resultou e eu sabia que ela só se importava com essa parte. Olhei para a lingerie que tinha vestida e aproximei-me de Lynn debruçando-se à minha frente, tentando ignorar as dores que ainda sentia. - Estou dispensado hoje à noite? - perguntei-lhe baixinho levando uma mão às suas cuecas, massajando-a.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Ter Set 10, 2013 1:52 am

Era por isto que eu gostava tanto do que fazia, havia sempre um que sabia como me satisfazer e neste caso, essa pessoa era Henry. Ainda para mais quando eu lhe dava os pozinhos mágicos, aí é que tudo ficava perfeito.
- Oh.- gemi mal o senti tocar-me na minha intimidade, sentido-me ficar ainda mais molhada, ele excitava-me tanto. Respirei fundo, levantando a cabeça ao ouvir a sua pergunta e passei a língua pelos lábios com um sorriso.- talvez, se te portares como deve de ser e te esmerares..- mexi a minha cintura contra a sua mão.- talvez eu te dê um presentinho.- pisquei-lhe o olho.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Ter Set 10, 2013 1:57 am

Afastei-lhe as cuecas mandando-as para o chão e continuei a fazer o que estava a fazer mais lentamente. Já estava ali à tempo suficiente para saber do que ela gostava. Não sabia se não gostava de Hugh por ele ser gay, mas ele nem parecia, ou se era porque simplesmente tinha engraçado comigo, mas ela nunca me largava. -Tu sabes que eu me esmero - murmurei. Só tinha que fazer um esforço, mentalizei-me respirando fundo e afastei-lhe também o soutien começando a passar a língua pelo seu corpo.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Ter Set 10, 2013 2:09 am

Elevei ligeiramente a cintura, para o ajudar a despir-me as cuecas e logo deixei cair o meu corpo de novo, gemendo com os seus movimentos na minha intimidade, ele já sabia como eu gostava, era por isso que gostava tanto dele, os orgasmos eram de outro mundo.
- Enfia.- gemi, referindo-me ao seu dedo.- eu quero sentir.- continuei a gemer. Eu aqui não me tinha de preocupar com isso, estava em minha casa, podia gemer à vontade. Entreabri os lábios mal senti os seus no meu peito e levei as mãos ao seu cabelo, apertando-o enquanto gemia.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Ter Set 10, 2013 2:15 am

Estas drogas eram uma merda, levavam as emoções à flor da pele, e esta em vez de me pôr eufórico ainda fazia o contrário, só me apetecia chorar com dores e gritar, mas não podia. Mais valia uma vez do que várias à noite. Levantei o olhar para ela entrando com três dedos dentro dela começando a movimenta-los e gemi de dor ao sentir as mãos a apartarem o meu cabelo subindo até a boca até ao seu pescoço.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Ter Set 10, 2013 2:49 am

Eu sabia que ele me ia obedecer, obedecia sempre, mas mesmo assim, não estava à espera que fosse logo com três.
- Oh meu deus.- gemi, arqueando o meu corpo que estava a ser invadido por várias ondas de prazer naquele momento.- oh sim, continua.- continuei a gemer, movendo a minha continuei a gemer, ouvindo-o fazer o mesmo.- isso, mostra-me como também gostas, oh fuck.- soltei um gemido mais agudo, pendendo a cabeça para sentir melho os seus lábios. Aquilo era tão bom.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   

Quarto dos rapazes [R/c]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Quarto Airbus Military A400M faz seu primeiro voo
» Tela Azul apos alguns minutos... uma porcaria
» Com a cabeça nas nuvens: homem monta casa dentro de carcaça de avião nos EUA
» Fuga do Quarto Amarelo Rei
» [Brasil] Anac certifica quarto simulador de voo da Azul

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Henry's house-
Ir para: