InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Hospital
Dom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Sab Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Dom Maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Qua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Dom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Seg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Qua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Sab Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Qui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew Orleansbuttonbutton
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

Compartilhe | 

Cave

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Cave    Sab Jun 15, 2013 1:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

É nesta cave onde todos e todas as prostitutas encontram os seus clientes. Porém, como é ilegal, só entra quem a Lynn quer.

O sotão está dividido por vários quartos como estes.
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Qua Jul 24, 2013 7:33 pm

Uma das coisas era certa, ela estava a gostar, pelo menos isso, podia ser que me deixasse em paz depois disto, queria ir dormir, estava a voltar a sentir-me fraco. Olhei para a minha mão, que estava a ser agarrada por ela e comecei a fazer o que ela queria movimentando-me mais rápido para ver se me despachava.

--------------------------------- ♀♂ ---------------------------------

i am not mad, just a little bit disturbed

Male prostitution <> Lynn <> Hugh  <> Carly
Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Qua Jul 24, 2013 9:02 pm

Mal senti a sua mão mexer-se na minha intimidade, tal como eu queria, os gemidos começaram a sair pelos meus lábios uns atrás dos outros. Movi a minha cintura contra a sua mão, debaixo do seu corpo e arqueei ligeiramente o corpo, esticando a minha cabeça até conseguir chegar aos seus lábios.
- Estou quase.- gemi.- continua.- voltei a gemer.- oh meu deus.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Qui Jul 25, 2013 6:23 pm

À medida que os seus gemidos começavam a aumentar eu percebi que estava quase a acabar, finalmente. Continuei a movimentar-me e fazendo o mesmo aos meus dedos e apertei-lhe o rabo com a outra mão. Assim que ela atingiu o orgasmo eu saí de dentro dela sentando-me na cama -já sabes quanto é - disse passando uma mão pela minha testa, só queria dormir.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Qui Jul 25, 2013 11:37 pm

*Mia*

Com todos aqueles movimentos que ele fazia, juntamente com os movimentos da sua mão na minha intimidade, pouco tempo demorei a atingir o meu auge. Arqueei o meu corpo, soltando um gemido ainda mais alto, e assim que o meu corpo caiu na cama, a minha respiração estava completamente ofegante. Ainda nem composta estava quando ouvi a sua voz. Levantei o olhar para ele, vendo-o já sentado na cama e revirei os olhos, sentando-me também para me começar a vestir.
- És sempre tão desagradável no fim.- resmunguei.- o dinheiro está no bolso de fora da minha mala, dentro de um envelope.- murmurei.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Sex Jul 26, 2013 7:54 pm

Olhei-a quando disse que era desagradavel no fim e encolhi os ombros - estou só cansado, não leves a mal Mia - disse esticando-me até lhe dar um beijo, fazendo uma careta enojada mal me virei. Fui até à sua mala agarrando no envelope de sempre tirando o dinheiro e suspirei - só isto? - perguntei num tom queixoso - tu sabes que a Lynn fica com tudo. - abanei a cabeça, também era por estas situações que não podiamos sair, não tinhamos dinheiro lá fora.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Sex Jul 26, 2013 10:50 pm

Eu estava meio chateada, mas como sempre, ele conseguiu fazer-me ficar bem disposta com o seu beijinho. Sorri ao de leve contra os seus lábios e assenti ao que ele disse.
- Não faz mal.- murmurei, levantando-me para pegar na minha roupa. Já estava pronta quando ouvi Henry queixar-se pela falta de dinheiro. Suspirei, a ponderar se lhe dava mais dinheiro ou não, mas acabei por me aproximar dele, pegando na minha mala.- só porque hoje fizeste um bom trabalho.- sorri marota.- como sempre. - abri a minha mala, tirando de lá a minha carteira e peguei em algumas notas, estendendo-lhas.- toma xuxuzinho.- pisquei-lhe o olho.- não te esqueças da minha recompensa depois.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Sex Jul 26, 2013 11:28 pm

Estava prestes a ir embora quando a ouvi reconsiderar. Sorri levemente agarrando no extra que ela me dava e apesar de não o gostar de o fazer puxei-a e dei-lhe um beijo como ela gostava - , não digas à Lynn ou ela obriga-me a dar tudo, - olhei-a com um sorriso - obrigado - agradeci abrindo a porta depois de esconder o dinheiro que ela me tinha dado.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Sab Jul 27, 2013 12:20 am

*Rachel*
Os meus olhos já estavam quase a fechar-se. Já estava ali há não sei quanto tempo e Henry nunca mais aparecia. Só de pensar que eu podia estar na mesma posição que ele, fazia-me ter arrepios a percorrer-me o corpo todo.
- Não adormeças.- Daphne resmungou.- ele já deve estar quase a chegar.- assenti, endireitando-me e passei as mãos pelos olhos, para os conseguir manter abertos. Eu sabia que precisava mesmo de lhe agradecer.

*Mia*
Agarrei-me ao seu pescoço mal Henry me puxou para si e sorri contra os seus lábios, apertando o seu cabelo nas suas mãos.
- Se for para receber beijos destes, acho que te vou dar um extrazinho de vez em quando.- pisquei-lhe o olho, assentindo depois ao seu pedido.- não te preocupes, eu não lhe digo nada.- assegurei e depois peguei na minha mala, pronta para ir embora.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Sab Jul 27, 2013 12:23 am

-Pode ser que tenhas sorte - ri-me apesar de ser tudo o que me apetecia agora, não devia ter comido a porcaria daquela sandes, devia estar alguma coisa estragada, só podia. Saí do quarto despedindo-me dela com um aceno apesar de só a querer ver pelas costas e quando entrei no bar vi que a noite já tinha acabado para todos, estavamos quase a fechar.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Sab Jul 27, 2013 4:14 pm

*Rachel*
Algumas das raparigas que lá trabalhavam, e que partilhavam o quarto comigo, começaram a sair dos quartos, acompanhadas dos seus clientes, que como seria de esperar, vinham com o maior ar de satisfação estampado nos seus rostos. Eu nem queria imaginar o que é que eles tinham andado a fazer. Elas por sua vez, tinham um sorriso forçado que apesar de não ser muito óbvio, eu conseguia reconhecer. Levantei-me do sofá num salto mal vi Henry sair também e estava prestes a andar na direcção dele, quando ouvi Daphne falar.
- Espera aí, deixa a outra bruxa ir embora.- ela resmungou e quando olhei em frente, vi a mulher que estava com Henry ir embora.- só de ver a cara dela, tenho vontade de lhe vomitar para cima.- fiz uma careta com o pensamento e decidi ignorar os ciúmes de Daph, começando finalmente a ir na direcção dele.- eu não tenho ciúmes! - claro que não.
- Henry.- chamei para despertar a sua atenção e assim que cheguei ao pé dele, parei à sua frente.- eu queria agradecer-te, se não fosses tu..- suspirei.- eu não sei o que é que poderia ter acontecido.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Dom Jul 28, 2013 12:20 am

Olhei para Carly que me chamava, mas depois desviei para Brenda indo ter com ela, queria falar primeiro com Brenda para saber o que se tinha passado. - Estás.. - olhei em volta esticando-me até um copo enchendo-o com água - estás bem? Não aconteceu nada pois não? - perguntei passando a língua pelos lábios depois de beber um bocado. - Podes agradecer-me a dizer o teu nome verdadeiro.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Dom Jul 28, 2013 1:00 am

Encostei-me ao balcão, ajeitando o corpete que começava e incomodar-me demasiado e olhei para Henry, abanando a cabeça.
- Não, mas acho que perderam um cliente.- murmurei baixinho, encolhendo ligeiramente os meus ombros. Ia esticar-me também para um copo, para beber um bocadinho de água, quando o ouvi pedir-me que lhe dissesse o meu nome verdadeiro. Estaquei, sustendo a respiração durante uns segundos e olhei-o de lado enquanto mordiscava o meu lábio.- como é que tu..- engoli em seco.- como é que tu sabes?

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Dom Jul 28, 2013 1:46 am

Encolhi os ombros olhando para Carly que nos olhava com uma expressão de quem nos queria matar - não faz mal, menos um melhor para nós - disse encostando-me ao balcão. Vi a maneira como ficou depois do que lhe pedi e abanei a cabeça - não precisas de entrar em pânico, acho que toda a gente sabe que é um nome falso, hesitaste enquanto o dizias.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Dom Jul 28, 2013 3:17 pm

Respira fundo, respira fundo.. Endireitei-me, tentando voltar à normalidade e depois sim, peguei num copo, enchendoo com água, que era o que iria fazer se ele não tivesse falado. Suspirei ao perceber que não tinha sido tão credível quanto pretendia e dei um grande gole de água, mordiscando o meu lábio de forma nervosa.
- Será que há alguma coisa que saibas fazer como deve de ser? - ela resmungou.- credo, era só um nome.- revirei os olhos, sentindo-me ficar irritada, como sempre acontecia. Eu queria ver se fosse ao contrário.
- É Rachel.- acabei por dizer.- mas não contesvaos outros, está bem? Eu contei-te porque já deste provas de que posso confiar em ti.- murmurei, encolhendo ligeiramente os ombros.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Dom Jul 28, 2013 5:58 pm

Fiquei a olha-la abanando a cabeça - esquece, não precisas de dizer - disse quando percebi que ela não queria dizer, ainda ia descobrir porquê. Olhei-a meio surpreendido por dizer aproximando-me dela até lhe dar um beijo na testa - eu não digo - prometi afastando-me depois para ir falar com Carly - vai descansar para o quarto, nós arrumamos isto.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Seg Jul 29, 2013 4:12 pm

Eu não tinha acabado de dar cabo de tudo, pois não? Não podia. Ele parecia ser de confiança, se bem de que da última vez que confiei em alguém, acabei presa numa casa abandonada. Abanei a cabeça, tentando não o comparar com Samuel, quando não havia comparação possível. Estremeci assim que ele se aproximou, beijando-me a testa e levantei o olhar para ele, juntando as sobrancelhas.
- Eles não se vão chatear comigo? - perguntei baixinho.- não quero que pensem que eu não faço nada.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Ter Jul 30, 2013 7:10 pm

Voltei a olha-los abanando a cabeça - eu digo que estavas a sentir-te mal, é normal nos primeiros dias, agora vai - disse apontando para as escadas arrastando-me até ao pé de Carly.
-Eu sei que ela não fez nada com ninguém, como é que vais dar o dinheiro dela à Lynn agora? - perguntou toda furiosa e eu agarrei no dinheiro que ela me tinha dado a mais, felizmente estava óptimo, dava metade para mim metade para ela.
-A Mia é gentil.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Sex Jan 17, 2014 7:01 pm

Olhei para trás quando vi Rachel entrar e Henry olhou-me a mim - vou ajudar a descarregar as caixas - disse ele saindo. Olhei para ela que ainda não tinha feito nenhuma amiga, pelo menos que eu tenha reparado e fui ter com ela - devias fazer amigas - disse-lhe - elas mandam bocas por estares sempre connosco e por te defendermos, mas elas sabem do que estás a passar - dei-lhe uma garrafa para ela colocar atrás dela, no bar.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Sab Jan 18, 2014 12:50 am

Assim que cheguei à cave olhei em volta, vendo toda a gente a carregar as caixas, como sempre. Soltei um suspiro, passando as mãos pelo cabelo e desci os últimos degraus que faltavam, começando a carregar as caixas que ainda faltavam. Pousei a que tinha nos braços em cima do balcão e foi então que ouvi a voz de Henry. Virei-me para ele, juntando as sobrancelhas ao ouvi-lo dizer que deveria arranjar amigas e encolhi ligeiramente os ombros.
- Eu acho que elas não gostam muito de mim.- disse, mesmo depois dele ter dito que elas sabiam pelo que eu estava a passar.- e além disso, eu não tenho muito jeito com essa coisa das amizades.- encolhi os ombros com um pequeno suspiro.- mas eu estou bem, não te preocupes.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Sab Jan 18, 2014 12:56 am

-Elas não gostam de ninguém - apressei-me a dizer - eram raparigas que tinham sonhos e acabaram aqui. - encostei-me ao balcão. Normalmente era eu que fazia o trabalho pesado, mas hoje tinha sido já um dia demasiado difícil, ter que ter forças para trabalhar já era difícil, quanto mais fazer aquilo.-Só estava a dar um conselho, não ter amigos por aqui torna tudo mais difícil. - encolhi os ombros.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Dom Jan 19, 2014 9:26 pm

Comecei a desempacotar as coisas, pousando-as em cima do balcão, e olhei para Henry pelo canto do olho quando falou, soltando um suspiro baixo. Eu percebia-as, eu também não queria estar ali, também sabia qual era a sensação de toda a nossa vida estar destruída. Assenti, assim que me disse que era mais fácil se tivesse amigos e depois virei-me de lado para ele, de forma a olhá-lo de frente.
- Tu não és meu amigo? - perguntei baixinho.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Seg Jan 20, 2014 12:23 am

Juntei as sobrancelhas quando ela me perguntou se não era amigo dela e abanei a cabeça - claro que sou - encolhi os ombros - mas eu sou só um, não sei, faz o que quiseres, só estava a dar uma sugestão - sorri-lhe e fui buscar os copos que estavam na máquina de lavar a loiça. Coloquei todos em ordem para depois podermos servir tudo.
-Vá meninos, estamos quase a abrir. - gritou Lynn do cimo das escadas.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Seg Jan 20, 2014 6:05 pm

Assenti quando disse que era meu amigo, sorrindo muito ao de leve, e voltei depois a assentir quando disse que só me estava a dar uma sugestão.
- Eu sei, obrigada.- murmurei num tom baixo e não tive tempo de dizer mais nada, visto que a voz de Lynn se fez ouvir por toda a cave. Estremeci, engolindo em seco e com um suspiro fui tratar do resto das coisas antes de ter de começar a trabalhar. Só de saber o que significava essa palavra, ficava com arrepios.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Seg Jan 20, 2014 10:46 pm

O meu coração disparou a partir do momento em que Lynn saiu e eu percebi que estávamos em contagem decrescente. Olhei para Rachel e mordi o interior da bochecha - não vou poder ajudar-te hoje - disse-lhe - A Lynn tem-me debaixo de olho - baixei o olhar e quando ouvi alguém aproximar-e olhei para trás e vi Hugh. - Pede ao Hugh - afastei-me.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Qua Jan 22, 2014 9:07 pm

- Eu não percebo porque é que estás assim.- Daphne falou, fazendo com que a sua voz ecoasse na minha cabeça.- o que aconteceu entre ti e o Hugh era algo que já querias há muito tempo.- e era, mas depois havia Henry e o facto de Hugh não gostar de raparigas e..eu preferia não pensar nisso. Soltei um suspiro, colocando os copos no sítio e todos em fila e desviei depois o olhar para Henry, assentindo ao que disse.
- Eu também não queria que fizesses nada hoje.- murmurei.- já te arranjei demasiados problemas.- voltei a baixar o olhar para o balcão, depois de Henry se ter afastado e só o levantei assim que Hugh se aproximou, olhando-o.- eu não sei se ouviste ou não, mas eu não preciso que faças nada.- disse, apesar de não ter bem a certeza disso.- eu arranjo alguma forma de me desenrascar.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cave    

Cave
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Frozen Cave Escape
» Mayan Mayhen 1, 2 e 3
» Mix Games1 - Dark River Cave Escape
» TheEscapeGames - Sea Shark Cave Escape
» [FAQ] Caminho Cave dos Macacos Médios!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Henry's house-
Ir para: