InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Hospital
Dom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Sab Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Dom Maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Qua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Dom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Seg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Qua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Sab Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Qui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew Orleansbuttonbutton
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

Compartilhe | 

Cave

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Cave    Sab Jun 15, 2013 1:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

É nesta cave onde todos e todas as prostitutas encontram os seus clientes. Porém, como é ilegal, só entra quem a Lynn quer.

O sotão está dividido por vários quartos como estes.
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Qua Jan 22, 2014 10:06 pm

Olhei para trás quando vi Hugh falar-lhe e virei-me para eles, vendo se ele lhe ia fazer a vontade ou fazer o mesmo que eu e ajuda-la. Quando o vi abanar a cabeça e dizer qualquer coisa percebi que a ia proteger mais uma vez. Sorri levemente e fui arrumar umas cadeiras desarrumadas. Desviei o olhar para as escadas quando ouvi saltos altos e vi Lynn vir na minha direcção - vai abrir o bar - olhou-me com um sorriso - e nem tentes fugir, sabes que há seguranças à porta. - mordi o interior da bochecha, nem lhe respondendo e apenas assenti indo abrir a porta.

--------------------------------- ♀♂ ---------------------------------

i am not mad, just a little bit disturbed

Male prostitution <> Lynn <> Hugh  <> Carly
Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Sab Jan 25, 2014 9:22 pm

Apesar da minha tentativa de proteger Hugh dos meus problemas, tal como Henry faria, ele disse que não me ia deixar sozinha, resumindo, disse que me ia ajudar.
- Porque é que vocês são tão teimosos? - abanei a cabeça.- vocês ajudam-me e eu? Só vos trago problemas.- soltei um suspiro, conseguindo ver por cima do seu ombro Lynn a falar com Henry e só de olhar para a cara da mulher, senti o meu estômago contorcer-se. Eu não conseguia mesmo estar ali.- mas tudo bem.- acabei por dizer, voltando a olhar para Hugh.- eu aceito a tua ajuda, mas temos de pensar em algo que não te prejudique.- disse.- não quero que te aconteça o mesmo que ao Henry.- já que não tinha conseguido proteger Henry, talvez o conseguisse proteger a ele.
- Oh, mas que amorosa.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Dom Jan 26, 2014 12:02 am

Olhei para fora, vendo que estavam dois seguranças em frente e abri a porta cerrando o maxilar. Hoje não estava particularmente calmo, apetecia-me bater naqueles dois gajos e fugir. Engoli em seco quando os vi a olharem-me desconfiados e afastei-me para que as pessoas que chegassem entretanto pudessem entrar. Suspirei indo até ao bar e servi-me a mim próprio uma bebida.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Dom Jan 26, 2014 12:30 am

Sentei-me no banco que havia atrás do balcão quando Hugh se afastou para se ir preparar e fiquei a olhar em volta, vendo toda a gente a preparar-se também para receber os clientes. Senti o meu corpo começar a tremer, só de pensar no que poderia acontecer naquela noite e tive de respirar fundo várias vezes, para não ter nenhum tipo de ataque ali. Passei as mãos pelo cabelo, estremecendo ao ouvir a porta abrir e quando me ia levantar, Henry desceu as escadas, vindo até ao bar. Mordi o meu lábio inferior com força, ficando a olhá-lo e falei ao fim de alguns segundos.
- Estás bem? - perguntei baixinho.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Dom Jan 26, 2014 8:34 pm

Levantei o olhar quando vi Rachel e mordi o interior da bochecha assentindo com a cabeça - sim - murmurei olhando para a quantidade de pessoas que estava a entrar. Lynn sorria e cumprimentava algumas. Mia entrou e eu suspirei de alívio. Sim ela era um nojo de pessoa, mas também pela quantidade de homens que estavam a entrar eu ficava medo do que Lynn pudesse estar a inventar para mim. Eu sabia que ela não me ia castigar pelo que tinha feito. - Desculpa tenho que começar a atender a Mia. - disse a Rachel e sorri-lhe um bocadinho e quando ia para sair de trás do bar, Lynn veio ter comigo.
-Hoje não vais ficar com a Mia. - disse ela com um sorriso.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Seg Jan 27, 2014 7:07 pm

Assenti assim que Henry disse que estava bem, apesar de não acreditar muito, mas limitei-me a começar a preparar algumas bebidas, para o caso de algum cliente querer.
- Isto começa a ser muito aborrecido.- Daphne decidiu falar.- então, já estavas com saudades minhas é? - revirei os olhos, nem lhe respondendo e também não tive tempo de o fazer, visto que Henry voltou a falar comigo.
- Está bem.- assenti enquanto mordiscava o meu lábio inferior e olhava para a cliente dele pelo canto do olho. Para mim, nenhuma daquelas mulheres tinha bom aspecto.- boa..- pois, parece que sorte era tudo o que menos tínhamos porque mal tentei terminar a frase, Lynn apareceu, dizendo que não era Mia quem ele ia atender. Juntei as sobrancelhas, percebendo que vinha tudo menos uma coisa boa e, antes que pudesse controlar as palavras, elas dispararam pela minha boca na mesma.- o que é que isso quer dizer? - perguntei logo.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Seg Jan 27, 2014 8:41 pm

Olhei para trás, para Rachel quando ela perguntou o que eu já sabia e mordi o interior da minha bochecha quando Lynn sorriu e a olhou de uma forma toda superior. - Quer dizer que aqui o menino Henry vai ter um convidado meu muito especial - engoli em seco mantendo o olhar fixo nas mesas à minha frente e não em Rachel, já sabia qual ia ser a expressão dela. Olhei para Hugh que me olhou mesmo estando de longe e abanei a cabeça de forma a mostrar-lhe que era melhor ele ir ter com ela, antes que ela atacasse Lynn. Ele assentiu e veio logo ter connosco.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Ter Jan 28, 2014 11:11 pm

Eu odiava aquela mulher, era impossível, só de olhar para a cara dela eu já vontade de a espancar e da a fazer pagar por tudo o que nos fazia, a mim e a todos eles. Ou melhor, mais a eles do que a mim, porque apesar de eu não querer estar ali, eles sofriam muito mais do que eu. Cerrei o maxilar, respirando fundo para conseguir ouvir o que ela me dizia e, assim que consegui, acho que até o meu coração parou de bater.
- Ele vai ter o quê? - Daphne gritou na minha cabeça, tão alto que acabei mesmo por gemer baixinho. Fechei as mãos em punho, tentando recompor-me e olhei-a, sentindo as minhas bochechas ferverem de raiva.
- O que é que você pensa que está a fazer? - olhei-a.- não pode fazer isso.- abanei a cabeça, controlando-me para não dar cabo dela, ali, naquele momento.- ele já lhe deu tudo o que queria, porque é que continua a castigá-lo?

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Qua Jan 29, 2014 9:48 pm

Fechei os olhos e respirei fundo, cerrando, ao mesmo tempo, o maxilar. Estava a conter-me para não me passar e, sinceramente, Rachel não me estava a ajudar. Virei-me para ela de repente - cala-te Rachel, eu faço as coisas por tua causa, sou castigado, calo-me porque me importo contigo e tu estás a piorar tudo - disse entredentes para não gritar quando já ali estavam clientes. Vi, pelo canto do olho, Lynn sorrir e olhei-a com um ar de despreza - quem é? - perguntei.
-Segue-me.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Qua Jan 29, 2014 10:41 pm

Se eu pensava que era Lynn que se ia irritar com tudo o que lhe estava a dizer, estava redondamente enganada, pois quando acabei de falar, foi a voz de Henry que se fez ouvir. Juntei as sobrancelhas, desviando o olhar para ele e senti o meu coração apertar-se no meu peito pela forma como me estava a falar. Eu só estava a tentar defendê-lo.
- Pois, mas parece que não fez muito resultado.- mordi a parte da minha bochecha com força, ouvindo-o dizer que era castigado por minha causa e abanei a cabeça, sentindo o meu queixo começar a tremer e, assim que o vi ir-se embora, corri até à casa de banho. Eu não queria ser ingrata, mas se era para depois me atirar as coisas à cara, eu preferia que ninguém fizesse nada, não queria ser um estorvo.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Qui Jan 30, 2014 9:45 pm

Engoli em seco olhando para trás uma última vez, vendo Rachel sair de onde estava e ir para outro sítio que não cheguei a ver, mas fiquei mais descansado por Hugh ir atrás. Engoli em seco respirando fundo, para me manter calmo e parei quando Lynn fez o mesmo. - Isto deve ser fácil para ti - sorriu abrindo a porta e lá vi um homem alto com ar de mafioso, se calhar era mesmo da máfia. Olhei para ela, tentando mostrar-me frio e não totalmente em pânico, que era como estava. Lynn sorriu e empurrou-me para dentro - não quero ouvir queixas tuas.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Dom Fev 02, 2014 8:49 pm

Fechei a porta da casa de banho atrás de mim depois de lá ter chegado e deixei-me cair em cima da sanita, ao mesmo tempo que encostava a cabeça à parede. Eu só o estava a tentar ajudar, porque é que ele tinha ficado tão chateado? Eu só estava a tentar que..
- Esquece Rachel, para a próxima já sabes que é melhor ficares calada.- quase que a conseguia ver a encolher os ombros.- não fiques assim por causa disto.- passei as mãos pela cara, limpando as minhas bochechas molhadas e abri os olhos devagarinho.
- Estás preocupada comigo? - perguntei baixinho.
- Claro que não.- ela resmungou.- só estou farta de seres tão bebé, tens idade suficiente para aguentar com estas coisas.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Dom Fev 02, 2014 8:56 pm

Lynn saiu e eu fiquei a olhar para o homem que estava à minha frente. Queria fugir e sair dali. Cerrei o maxilar e fechei as mãos em punho. - O quê, vais bater-me? - perguntou com um sorriso -está bem - fiz uma expressão enojada e virei-me ao contrário para não olhar quando ele tirou as calças. -A Lynn ensinou-te bem - quase que o conseguia ver a sorrir quando se aproximou. Engoli em seco para aguentar os vómitos e deixei-me que ele me tornasse num bocado
*Hugh*
Saber o que estava a acontecer dentro do quarto em que Henry estava dava-me uma vontade súbita de matar toda a agente. Bati à porta de onde rachel estava tentando conter-me.
-Deixa-me entrar - murmurei.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Seg Fev 03, 2014 11:09 pm

Pelo menos ali, dentro daquelas quatro paredes da casa de banho eu conseguia sentir-me segura. Ainda estava ''mal'' por causa da forma como Henry me tinha falado, mas pelo menos enquanto continuasse ali, podia ser que ninguém desse pela minha falta. Encostei a cabeça à parede, ficando a olhar para o tecto e dei um pequeno saltinho quando ouvi alguém bater à porta.
- Tem calma, é o paneleirinho.- revirei os olhos, por continuar a insistir em tratá-lo assim e levantei-me para destrancar a porta e abri-la para Hugh.
- Eu estou bem.- disse assim que a abri.- mas podes entrar.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Ter Fev 04, 2014 8:18 pm

*Henry*
Abanei a cabeça encostando a minha cara à almofada e mordi o lábio com força. Não valia a pena queixar-me ou manda-lo parar, porque era impossível, se tentasse ficar parado devia ser melhor. Abafei a cara na almofada tentando não respirar durante uns segundos para ver se me conseguia abstrair.
*Hugh*
Entrei mal ela me deu espaço para tal, mas antes olhei para trás para ver se Lynn me tinha visto. Fechei a porta à chave e olhei-a vendo os seus olhos vermelhos por ter estado a chorar. - Não estejas assim - tinha ouvido o que ele lhe tinha dito, acho que toda a gente tinha ouvido - ele estava de cabeça quente, ele nunca... - mordi o lábio para não continuar, acho que ela sabia o que ia acontecer-lhe.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Qua Fev 05, 2014 10:35 pm

Voltei a sentar-me sobre o tampo da sanita depois de Hugh ter entrado e acabei por dobrar os joelhos, pousando os pés na sanita para me conseguir abraçar às minhas pernas.
- A culpa foi minha.- disse, encolhendo os ombros.- para a próxima já sei que é para ficar calada.- murmurei, passando as mãos pelo cabelo e olhei-o depois, engolindo em seco enquanto assentia.- eu sei.- quase que sussurrei.- ainda nem consigo acreditar que aquela mulher foi capaz de lhe fazer aquilo.- abanei a cabeça.- ela mete-me tanto nojo, se eu pudesse eu..- cerrei o maxilar, suspirando de forma exasperada.- não vais ser castigado por estares aqui? - lembrei-me de perguntar.- não quero arranjar-te problemas também.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Sex Fev 07, 2014 2:36 pm

-Não é por tua culpa Rachel, o Henry gosta... gosta muito de ti - mordi o interior da bochecha -tudo o que ele fez foi para te proteger e, claro, se não te calas quando ele te tenta proteger é normal que ele se chateie - expliquei-lhe o porquê de ele ter gritado com ela antes de Lynn o levar. Baixei-me durante um bocado tentando livrar-me por completo dos pensamentos que tinha na minha cabeça sobre Henry a ser abusado daquela maneira. Estremeci passando as mãos pelos braços e abanei a cabeça - eu não quero saber, vou mata-la - referia-me a Lynn como era óbvio - eu vou. - assenti.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Sex Fev 07, 2014 11:35 pm

Levantei o olhar para Hugh assim que o ouvi falar e mordisquei o meu lábio inferior, assentindo ao que dizia.
- Eu também gosto muito dele.- murmurei.- e de ti.- disse logo.- gosto muito dos dois e estou-vos muito agradecida por me ajudarem.- disse, sem nunca deixar de o olhar e assim que vi a sua expressão mudar, tornar-se mais carregada, houve algo que me disse que ele estava assim por causa de Henry. E, escusado será dizer que essa suspeita se confirmou quando o ouvi ameaçar matar Lynn.- não digas isso.- sentei-me mais na pontinha da sanita para ficar perto dele.- eu percebo o que sentes, mas, por mais que queiramos dar cabo dela, não vais estragar a tua vida por causa dela.- olhei os seus olhos.- ou melhor, não podes estragar ainda mais a tua vida.- sim, porque estragada ela já estava.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Seg Fev 10, 2014 8:38 pm

*Hugh*
Sorri quando disse que também gostava muito de mim e fique de joelhos a olhar para ela - Nós ajudamos porque sabemos que precisas de te preparar - murmurei aproximando-me dela para a abraçar. Era mesmo que ambos precisávamos, acho que estávamos a sofrer pela mesma coisa. Afastei-me para a conseguir olhar e conseguir dizer-lhe o que queria. - Estragar mais a minha vida? Isso é possível? - perguntei - eu estou aqui há demasiado tempo, já estou maluco, já nada cola na minha cabeça e no resto e e e quero ir embora - murmurei deixando a cabeça cair nas suas pernas, mas rapidamente tive que as afastar porque ouvi a voz de Carly lá de dentro.
-Desculpem estragar o romance estranho, mas temos clientes.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Ter Fev 11, 2014 11:46 pm

Juntei as sobrancelhas quando senti Hugh abraçar-me, depois de dizer que tanto ele como Henry me ajudavam por saber que eu precisava, mas foi óbvio que também o abracei, aproveitando para descansar a cabeça no seu ombro.
- Eu sei, obrigada.- murmurei baixinho, fechando os olhos com um leve suspiro.
- Oh mas que queridos.- acabei por abri-los para conseguir revirá-los, mas nem tive tempo de lhe dar demasiada importância, visto que Hugh continuou a falar. Olhei-o, mordiscando o meu lábio inferior enquanto o ouvia e encolhi os ombros.
- Eu percebo-te.- disse.- estou aqui há pouco tempo e dava tudo para me ir embora, mas nós vamos conseguir arranjar uma solução, eu sei que vamos.- assenti, tentando convencer-nos aos dois e, quando ia descer as minhas mãos até ao seu cabelo, visto que a sua cabeça pousou no meu colo, mas não consegui, visto que a porta se abriu e a voz de Carly se fez ouvir. Olhei para ela, alarmada por não estar à espera e logo suspirei com o que disse.- não estragaste nada.- murmurei, tão baixinho que acho que nem me ouviu, mas a verdade era que eu continuava a achar que ela não gostava muito de mim.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Sex Fev 14, 2014 8:20 pm

*Hugh*
Levantei-me quando vi o olhar de Carly e antes de sair sorri levemente a Rachel, eu podia lixar-me mas Lynn ia sofrer, ia... ia mesmo.
*Carly*
Não era que eu não gostasse da rapariga, mas não percebia o porquê dos rapazes a protegerem tanto, eu não fui protegida e também tinha tido um início, também tinha uma primeira vez como ela. Olhei para ela e apontei para fora esperando que saísse comigo - eu ajudo-te a escolher um que não seja muito horroroso - decidi ser simpática e forcei um meio sorriso puxando-a para trás do bar.
*Henry*
Mesmo depois dele ter ido embora eu fiquei deitado com a cabeça enfiada nas almofadas à espera que o sentimento que crescia por mim a dentro passasse. Mas não passou. Limpei-me aos lençóis com uma expressão enojada e vesti a pouca roupa que tinha, saindo do quarto. Passei pelo bar e olhei para Lynn, que estava no cimo das cinco escadas a olhar para tudo. Ela sorriu-me mas eu nem tive expressão, apenas fui para a casa de banho e quando cheguei lá só tive tempo de abrir o tampo e vomitar o pouco que tinha comido.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Sab Fev 15, 2014 3:15 pm

Juntei as sobrancelhas assim que Hugh se afastou, ficando a vê-lo levantar-se e engoli em seco ao perceber que ia ficar sozinha. Forcei-me a sorrir-lhe muito ao de leve, antes de o ver ir-se embora e estava pronta para ficar sozinha naquela casa de banho quando ouvi a voz de Carly. Arregalei ligeiramente os olhos e, apesar de estar a olhar para o chão, fui levantando gradualmente o olhar para ela. Se não fôssemos as únicas ali dentro, eu ia pensar que ela estava a falar para outra pessoa que não eu. Assenti ao que me disse, tentando manter uma expressão não tão admirada e levantei-me, saindo consigo até ao bar. Como é que eu ia fazer agora? Hugh tinha ido ter com alguma cliente, Henry estava sabe-se lá onde e Carly, queria ajudar-me a escolher alguém. Eu não queria escolher ninguém, eu só queria sair dali. Mordi o lábio de forma nervosa enquanto olhava para todos os cantos do bar, e o meu olhar parou numa das portas quando vi Henry sair de um dos quartos. Senti o meu coração disparar, sentindo-me tentada a ir ter com ele, mas fui obrigada a deter os meus impulsos quando me apercebi de que Lynn também estava ali. Engoli em seco, olhando pelo canto do olho para ela, mas logo voltei a desviar o olhar para Carly.
- Eu sei que não somos propriamente amigas.- murmurei baixinho, olhando para os meus pés.- e eu agradeço-te o que estás a tentar fazer.- disse logo.- mas eu preciso de arranjar uma forma de ir ter com o Henry, ele não está bem.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Sab Fev 15, 2014 4:52 pm

*Carly*
Engoli em seco quando, tanto o meu, como o olhar de Rachel e de todo o outro pessoal se focou em Henry, que saía a passo apressado e olhar baixo do quarto. Senti um aperto do coração só de imaginar o que lhe podiam ter feito e juntei as sobrancelhas já sem vontade de ajudar Rachel. Se ele não fosse estúpido o suficiente para fazer frente a Lynn por causa dela ele não estaria naquela situação. Olhei-a quando começou a falar e suspirei limpando uma das bochechas - vai ter com ele, sou sempre a única a fazer alguma coisa aqui - respondi mal humorada, forçando-me a servir uma bebida a um dos clientes mais conhecidos e que tinha acabado de chegar.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Sab Fev 22, 2014 11:39 pm

- Desculpa..- murmurei apenas, quando Carly não pareceu ficar nada agradada com o meu pedido, mas a verdade era que estava demasiado preocupada com Henry para pensar sequer nisso. Contornei o balcão, saindo de trás do mesmo e fui a correr até à casa de banho, que era onde ele estava. Primeiro bati à porta, mas como o mais provável era ele não querer que ninguém estivesse ali eu abri logo a porta, entrando.- Henry..- murmurei, sentindo os meus olhos queimarem só de ver o seu estado e acabei por me aproximar, ajoelhando-me ao seu lado. Deslizei os meus dedos pelas suas costas, sentindo o meu queixo tremer e abanei a cabeça, passando também uma mão pela sua testa molhada.- desculpa, desculpa.- a culpa era toda minha, aquilo só tinha acontecido porque ele me tinha defendido.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Sab Fev 22, 2014 11:54 pm

Quando ouvi a porta bater levantei a cabeça com o coração a bater muito rápido, só pedia mentalmente para que não fosse Lynn, não ia conseguir estar com ela nas próximas horas sem lhe bater. Fechei os olhos com força encostando a testa contra a parede quando a porta se abriu e só quando ouvi a voz de Rachel é que percebi que não era quem eu não queria que fosse. Olhei-a meio atordoado, sem conseguir dizer nada de início. Apenas me aproximei um pouco dela. Além de embaraçado pelo que tinha acabado de acontecer, também estava arrependido e sentia-me mal por lhe ter gritado antes, não queria que isso voltasse a acontecer, nunca mais. - Não digas nada - murmurei deixando a cabeça cair no seu ombro escondendo a cara no seu pescoço.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cave    

Cave
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Frozen Cave Escape
» Mayan Mayhen 1, 2 e 3
» Mix Games1 - Dark River Cave Escape
» TheEscapeGames - Sea Shark Cave Escape
» [FAQ] Caminho Cave dos Macacos Médios!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Henry's house-
Ir para: