InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Hospital
Dom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Sab Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Dom Maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Qua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Dom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Seg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Qua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Sab Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Qui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew Orleansbuttonbutton
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

Compartilhe | 

Cave

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Cave    Sab Jun 15, 2013 1:33 pm

É nesta cave onde todos e todas as prostitutas encontram os seus clientes. Porém, como é ilegal, só entra quem a Lynn quer.

O sotão está dividido por vários quartos como estes.
Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Qui Jul 04, 2013 9:08 pm

Desci as escadas depois de ter vestido apenas uns boxers, tal como Hugh e olhei em volta, estava toda a gente aterafada de um lado para o outro, para além dos quartos e das outras coisas, também havia um bar, era aí que os clientes e as clientes escolhiam.
-Mexe-te Henry, estão a chegar - mandou Turi irritada. Agarrei nos caixotes começando a colocar as bebidas como as cervejas e entre outras no gelo

--------------------------------- ♀♂ ---------------------------------

i am not mad, just a little bit disturbed

Male prostitution <> Lynn <> Hugh  <> Carly
Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Sex Jul 05, 2013 6:56 pm

Respirei fundo, ainda de olhos fechados em frente ao espelho. Tinha acabado de vestir aquele maldito corpete minúsculo, que me deixava as mamas mais espalmadas do que outra coisa. Já para não falar daqueles calções que mais pareciam um cinto. Sentia-me horrível.
- Podes parar de pensar essas coisas? - ela resmungou.- credo, cansas-me a beleza.- revirei os olhos, apesar de ainda estarem fechados.- estamos óptimas assim vestidas, agora sim já não pareces um sem abrigo.
- Eu não estava assim tão má.- reclamei.
- Pois não Rachel, estavas péssima, agora despacha-te, temos coisas a fazer.- abri os olhos de repente, aproveitando para olhar para a minha figura.
- Que coisas? - perguntei. Tudo o que vinha dela era suficientemente duvidoso para eu não ter medo.
- Coisas interessantes, deixa isso comigo.- eu juro que imaginá-la a sorrir-me assustava-me, ela não era real, não podia sorrir. Engoli em seco, tocando com as pontinhas dos dedos no meu cabelo todo arranjado e suspirei, sentindo o meu coração já a bater descompassado. Deslizei as mãos pelas minhas curvas, preparando-me mentalmente, mas apesar de isso não acontecer, eu saí do quarto na mesma. Fechei a porta atrás de mim e fiquei a olhar em volta. Não sabia muito bem para onde ir, mas lembrava-me de Henry ter falado numa cave qualquer.
- As escadas criatura.- revirei os olho, mas acabei por caminhar até às mesmas, descendo. Arregalei os olhos assim que lá cheguei e encolhi-me ligeiramente, aquilo era tão estranho. Procurei por Henry e assim que o meu olhar parou nele, eu engoli em seco.- estás à espera do quê? Vai ter com ele.- suspirei.- a partir de agora podes deixar as coisas comigo.
- O que é que queres dizer com isso? - perguntei de olhos arregalados, mas de repente, já não tinha mais controlo sobre o meu corpo. Comecei a andar na sua direcção, passando uma mão pelo seu decote e só parei junto ao balcão.- precisas de ajuda? - eu não estava a perceber, as palavras saíam sem eu querer.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Sab Jul 06, 2013 12:45 am

Agarrei num cubo de gelo encostando-me ao balcão enquanto brincava com ele e só parei quando vi Brenda chegar-se ao pé de mim, inconscientemente olhei para o que trazia vestido e já só senti o cubo desaparecer das minhas mãos deslizando pelo seu corpete, fazendo-me arregalar os olhos - desculpa, não foi por mal. - murmurei.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Sab Jul 06, 2013 1:27 am

*Daphzinha on*
Era tão bom poder finalmente fazer o que queria. O corpo dela nem era nada de se deitar fora, mas já tinha dado para perceber que ela não ia fazer nada de divertido com ele, por isso, eu tinha de entrar em acção. Como sempre. Levantei as sobrancelhas, ou melhor, ela é que levantou, mas vocês percebem, quem mandava agora era eu, quando senti o cubo de gelo deslizar pelo meu decote e olhei-o, mordiscando o meu lábio. Ele era uma visão tão satisfatória, as coisas que eu ia fazer com ele.
- Fica-me bem, não fica? - sorri tarada. Olhei para o meu decote todo molhado e passei um dedo pelo mesmo, olhando depois para ele.- estou toda molhada.- soltei um risinho, aquilo tinha dois sentidos, oh se tinha. Afastei ligeiramente o corpete, de modo a conseguir tirar de lá o gelo já meio derretido e aproximei-me de Henry, deslizando o que ainda restava dele pelo seu peito.- pronto, estamos quites.- pisquei-lhe o olho. Agora sim, ele ia conhecer uma Brenda interessante.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Sab Jul 06, 2013 2:22 am

Fiz uma expressão totalmente aparvalhada quando a ouvi a perguntar se ficava bem, mas nem tinha sido pela pergunta, mas sim pelo sorriso, parecia que estava a gostar, aquele sorriso.. Juntei as sobrancelhas e tentei sorrir minimamente, ela estava no minimo, estranha, mas já tinha dado para reparar que ela era meio maluca. Fiquei a olha-la enquanto tirava o pedaço de gelo do seu corpo e desci o meu olhar pelo mesmo quando deslizou pelo meu tronco. - O que é que se passa contigo?

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Sab Jul 06, 2013 2:35 am

Fiquei a deslizar o dedo pelo seu peito até derreter por completo, o que não demorou assim tanto tempo, e depois subi o olhar de novo para ele. Aquela cara e aquele corpinho conseguiam mesmo levar uma rapariga ao céu.
- Não se passa nada.- disse face à sua pergunta, encolhendo ligeiramente os ombros.- eu ouvi dizer é que costumam fazer uma espécie de aquecimento.- ri-ne enquanto aproximava o meu corpo do dele, deslizando um dedo pelo seu peito.- e eu queria saber se não queres que te dê uma mãozinha.- eu adorava quando as coisas tinham um duplo sentido, tornava a coisa tão mais..divertida. Fui passando a unha pelo seu peito, principalmente na zona dos seus abdominais, ele era um deus grego, autêntico.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Sab Jul 06, 2013 2:45 am

Pressionei um lábio no outro enquanto a olhava e fiz uma careta assim que ela disse que não se passava nada, claro, ela parecia mesmo a mesma pessoa de sempre. Levantei de novo as sobrancelhas quando falou num aquecimento, percebendo o que ela estava a falar. Fiquei a olha-la com a boca entreaberta para supostamente dizer alguma coisa, mas para além das unhas dela nos meus abdominais me desconcentrarem eu estava... - estou extremamente confuso. - disse baixinho.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Sab Jul 06, 2013 3:09 am

Soltei um suspiro prazeroso por estar a sentir os seus abdominais debaixo da minha mão e tentei controlar-me para não lhe saltar para cima, queria fazê-lo desde a primeira vez em que o tinha visto, afinal de contas, não se viam rapazes assim todos os dias. Aproximei-me mais dele, ficando com o peito a pouca distância do seu e olhei-o, juntando as sobrancelhas.
- Porquê? - perguntei, subindo o dedo pelo seu ombro.- eu só pensei que era melhor teres alguém que te ajudasse do que fazeres tudo sozinho.- encolhi os ombros.- preferes brincar sozinho, é? - passei a língua lentamente pelos lábios.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Sab Jul 06, 2013 3:27 am

Eu não sabia o que se estava a passar, mas por outro lado até que estava a gostar... Ela era gira, mas.. ao mesmo tempo era estranho. Muito estranho. Arrepiei-me quando senti o seu dedo no meu ombro e abanei a cabeça - não é isso - olhei para Carly que nos estava a olhar mais a trás e só a vi a rir-se encolhendo os ombros. - é só que do pouco que te conheço estás um bocado... diferente.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Sab Jul 06, 2013 3:47 am

Continuei a passar os meus dedos pelo seu corpo, enquanto esperava por uma resposta e sorri ao vê-lo encolher-se perante o meu toque, estava a resultar. Eu era mesmo boa. Fiz uma careta quando finalmente falou e esforcei-me para não revirar os olhos, eu não tinha culpa que ela fosse tão pãozinho sem sal.
- Preferes que ande a chorar pelos cantos ou a engendrar um plano qualquer para fugir? - passei o dedo pela linha dos seus boxers, puxando-o para mim pelos mesmos.- vá lá, não sejas desmancha prazeres, vamos divertir-nos um bocadinho enquanto podemos.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Sab Jul 06, 2013 4:17 pm

-Não - fiz uma expressão confusa e encostei-me mais ao balcão, agarrando-me com uma mão no mesmo assim que senti os seus dedos na linha dos meus boxers - mas também não esperava que ficasses assim. - encostei-me a ela assim que me puxou e não consegui não sorrir com o que estava a acontecer - como é que te pretendes divertir? - perguntei.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Sab Jul 06, 2013 5:14 pm

- É, podemos dizer que eu gosto de surpreender.- pisquei-lhe o olho ainda a deslizar a minha unha pela linha dos seus boxers. Isto estava a ser a melhor ideia que eu já tinha tido. Para além de me estar a sentir bem e extremamente sexy, eu já queria estar a fazer àquilo há muito tempo. Sorri quando se encostou a mim e encostei o meu corpo completamente ao seu, encostando-o depois de novo ao balcão, mas entre o meu corpo e o mesmo.- como é que me pretendo divertir? - perguntei, sorrindo toda tarada. Aproximei a minha boca do seu pescoço, passando a língua por toda a extensão do mesmo e subi depois até à sua orelha.- assim.- sussurrei contra mesma.- contigo.

*Rachel on*
Não, o que é que ela estava a fazer? Ela estava maluca? Porque é que ela estava a fazer isto? Eu não queria ter nada com ele, eu não me queria divertir, eu não queria fazer nada.
- Daphne, pára! - tentei gritar-lhe, fazê-la parar, mas eu já não tinha mais controlo sobre o meu corpo, ela estava a fazer tudo o que lhe apetecia, era como se agora tivéssemos trocado de papéis e eu é que estava dentro dela.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Seg Jul 08, 2013 2:01 pm

Encostei-me ao balcão assim que ela fez com que isso acontecesse e baixei o olhar até ela fazendo o mesmo à minha cabeça até ficar perto da sua. - Nós não nos podemos divertir dessa forma - disse com um sorriso. Não que eu já não me tivesse divertido com outras por aqui, eramos pessoas e tinhamos necessidades. Fechei os olhos quando senti a sua língua no meu pescoço e quando abri os olhos vi Carly a rir-se de forma muda abanando a mão. - Tu és maluca, literalmente. - agarrei-lhe na cara e beijei-a.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Seg Jul 08, 2013 3:16 pm

Revirei os olhos interiormente a Rachel, por estar para ali aos gritinhos, como se alguma vez eu fosse deixar de fazer o que estava a fazer por causa disso. Soltei um risinho, voltando a concentrar-me nele e olhei os seus olhos, que já estavam bem próximos dos meus.
- Podemos pois.- toquei com um dedo nos seus lábios.- ninguém precisa de saber.- sorri marota.- pode ficar um segredo só nosso.- passei a minha língua pelos meus lábios e quando me preparava para lhe beijar o pescoço, já só senti os seus lábios nos meus. Oh sim, era isto mesmo que eu queria. Encostei o meu corpo ao seu, afundando as minhas mãos no seu cabelo e beijei-o também, apanhando o seu lábio com os meus dentes e puxando-o, de forma sexy claro.- não me parece que isso te importe muito.- disse, piscando-lhe o olho e voltei a puxá-lo para mim, atacando os seus lábios de novo.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Ter Jul 09, 2013 3:14 am

Desci as mãos pelo seu corpete quando começou a retribuir o meu beijo e afastei-me do balcão olhando para as horas no relógio que havia pendurado. Carly apontou para o mesmo fazendo mimica para que eu me despachasse. - nem por isso - murmurei abrindo uma porta de um dos quartos fazendo-a entrar no mesmo. - a única coisa que me importa agora é que temos que nos divertir rápido. - disse beijando-lhe o pescoço.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Ter Jul 09, 2013 7:06 pm

Puxei ligeiramente o seu cabelo, ao sentir as suas mãos pelo meu corpete e mordi-lhe o lábio assim que o beijo cessou. Olhei-o com um sorrisinho, levando a minha boca de novo ao seu pescoço enquanto ele olhava não sei bem para onde, mas quando o ouvi falar, percebi que era o relógio. Já não devíamos ter muito tempo. Não interessava, depois de hoje, não iam era faltar oportunidades, sim, porque eu ia querer repetir de certeza, e ele também, claro. Deixei que me puxasse para dentro de um dos quarto e fechei a porta com o meu rabo, olhando em volta com um sorriso ligeiro. Não havia dúvidas de que aquilo estava muito bem decorado, aquela mulher podia ser muito estranha, mas sabia o que fazia. Se bem que eu continuava a não gostar dela, só eu é que podia fazer coisas más com o deus grego. Por falar nele, fechei os olhos assim que senti os seus lábios no meu pescoço e soltei um suspirinho, assentindo.
- Vai ser a melhor diversão rápida da tua vida.- murmurei, pousando as minhas mãos sobre os seus ombros e fiz com que se afastasse, bastando apenas um ligeiro empurrão para o fazer sentar-se sobre a cama. Sorri, passando a língua pelos lábios e caminhei até ele, sentando-me no seu colo com uma perna para cada lado.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Ter Jul 09, 2013 11:00 pm

Sentei-me na cama agarrando-a pelas pernas quando se sentou no meu colo e passei os dedos pelas suas coxas, começando a tirar-lhe o corpete, eu nem sabia para que é que elas andava com aquilo, era a coisa mais dificil de tirar. - Espero que valha a pena - disse-lhe baixinho subindo os meus lábios para os seus.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Ter Jul 09, 2013 11:36 pm

Ajeitei-me no seu colo, baixando o olhar para as suas mãos nas minhas pernas e mostrei um sorrisinho, ajudando-o a desapertar-me o corpete. Os rapazes não tinham jeitinho nenhum para aquilo, mas tinham para outra coisa, e era isso que me interessava agora. Passei as unhas pelo seu peito despido e voltei a subir o meu olhar para o seu, soltando uma leva gargalhada.
- Vai ser tão bom que vais querer repetir.- disse, pouco me importando se soava convencida ou não, eu sabia o que valia. Soltei um gemido baixo mal senti os seus lábios de novo nos meus e afundei as minhas mãos no seu cabelo enquanto o beijava intensamente. Puxei-o mais para mim, colando os nossos corpos e levei as mãos aos seus boxers, para os despir.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Qua Jul 10, 2013 3:02 pm

Deixei-me cair na cama puxando-a para a beijar enquanto lhe tirava o corpete com a sua ajuda e assim que ele foi parar ao chão passei as mãos pelas suas costas dedilhando o seu corpo. Elevei um bocado a minha cintura para a ajudar com os meus boxers e puxei-a mais para mim começando a beijar o seu peito, descendo cada vez mais até ao seu mamilo,.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Qua Jul 10, 2013 7:58 pm

Soltei um suspiro prazeroso, ao sentir as suas mãos pelo meu corpo e acabei por fechar os olhos, ajeitando-me em cima dele. Eu já não estava com alguém há demasiado tempo e ele, era demasiado irresistível para que não querer estar com ele desde o primeiro dia. E tinha conseguido, e sim, ia voltar a conseguir. Eu era um espectáculo. Tirei-lhe os boxers assim que consegui, graças à sua ajuda e atirei-os para o chão, levando as mãos de forma instintiva ao seu cabelo, assim que senti a sua boca no meu peito. Soltei um gemido baixo, arqueando ligeiramente o meu corpo contra o seu, o que fez com que o meu peito fosse mais de encontro à sua boca, e passei uma mão pelo seu peito, parando assim que cheguei ao seu membro. Dei por mim a sorrir, ao senti-lo erecto contra o meu corpo e nem pensei duas vezes até agarrar no mesmo.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Qua Jul 10, 2013 10:28 pm

Passei a língua pelo seu mamílo, chupando-o e mordiscando-o e só parei quando ela levou a sua mão ao meu membro fazendo-me soltar um som bastante agradado com aquele toque. Passei as mãos pelas suas costas chegando com as mesmas até ao seu rabo, começando a despir as suas cuecas com cuidado, não podia rasga-las ou Lynn ia reparar.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Qua Jul 10, 2013 11:03 pm

Pendi ligeiramente a cabeça, parando com os meus movimentos por causa da sua boca no meu peito e acabei mesmo por gemer, fechando os olhos. Agora eu tinha a certeza de que ele tinha tudo o que era preciso, em todos os sentidos. Sorri, ao ouvir o seu barulhinho e abri os olhos, retomando os movimentos ao mesmo tempo que elevava a cintura para que ele me retirasse as cuecas. Voltei a sentar-me no seu colo, quando já estava sem elas e rocei o seu membro de propósito em mim.

Ver perfil do usuário
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos

MensagemAssunto: Re: Cave    Qui Jul 11, 2013 1:32 am

Passei as mãos pelo rabo apertando-o e olhei bem a sua expressão. Apesar de ter a mesma cara inocente a expressão era completamente diferente da que ela normalmente tinha. Deixei a minha cabeça cair na cama mas assim que caí em mim rapidamente a tirei de cima de mim, indo eu para cima dela - nunca te esqueças de proteção ou acabas com sérias doenças - disse-lhe mandando-lhe um preservativo para cima.

Ver perfil do usuário
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Cave    Qui Jul 11, 2013 2:57 pm

Soltei um gemido mal senti as minhas costas embaterem na cama e não pensei duas vezes até rodear a sua cintura com as minhas pernas, o que me fez roçar de novo nele, mas desta vez, sem ser propositado, o que me fez gemer. Abri os olhos, assim que o ouvi falar e já só senti o preservativo cair-me no peito, o que me fez rir roucamente.
- Que bela pontaria.- disse com um sorrisinho e antes de lhe colocar o preservativo, voltei a rodar-nos, ficando de novo em cima dele.- não te preocupes, eu sou uma mulher prevenida.- disse, respondendo-lhe ao que me disse. Peguei na embalagem, rasgando-a com os dentes mas antes de lho colocar, baixei-me até ficar à altura do seu membro, passando a língua pelo mesmo.- é só para teres um ideia do que sou capaz.- murmurei, passando a unha pela sua pontinha e sem esperar mais, coloquei-o todo na minha boca.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cave    

Cave
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Frozen Cave Escape
» Mayan Mayhen 1, 2 e 3
» Mix Games1 - Dark River Cave Escape
» TheEscapeGames - Sea Shark Cave Escape
» [FAQ] Caminho Cave dos Macacos Médios!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Henry's house-
Ir para: