InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Hospital
Dom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Sab Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Dom Maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Qua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Dom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Seg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Qua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Sab Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Qui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew Orleansbuttonbutton
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

Compartilhe | 

Bowling

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin

MensagemAssunto: Bowling    Qua Jun 12, 2013 1:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário http://lasvegascity-rpg.forumeiros.com.pt

AutorMensagem
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Bowling    Dom Jun 16, 2013 7:08 pm

Pelo menos, a ideia de que ele me andava a seguir, tinha desaparecido. Suspirei de alívio e continuei ali especada, sem saber o que dizer ou fazer. Afinal, eu já lhe tinha pedido desculpas, porque é que o meu corpo persistia em ficar ali?! - Ham.. então.. então eu vou-me embora. - cocei o couro cabeludo, realmente atrapalhada. Sim Lydia, vai te embora, pensei comigo mesma. A sério, ele nem precisava de saber que eu me ia embora. Podia simplesmente fazê-lo!

--------------------------------- ♀♂ ---------------------------------

Dead or Alive?!
maku *u* | roupa | panda ♥️
Ver perfil do usuário http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Bowling    Dom Jun 16, 2013 7:17 pm

Fiquei em silêncio tal como ela sem na verdade saber o que lhe dizer. Ela acabou por quebrar aquele silêncio que começava a tornar-se incómodo, pelo menos para mim. - Está bem.... - disse mordendo o interior da bochecha. Podias dizer algo mais... interessante, disse o meu subconsciente.

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Bowling    Dom Jun 16, 2013 7:20 pm

Ainda fiquei alguns minutos a tentar assimilar aquele seu ''está bem''. Se eu tinha dito que me ia embora, porque é que eu não o estava mesmo a fazer? Além do mais, via-se a milhas que ele já não queria falar mais nada contigo. Foi então que arranjei coragem e comecei a andar dali para fora. O problema é que nem notei que estava a andar de costas e quando me virei, embati contra uma colega minha, deixando os tabuleiros que ela trazia, caírem no chão. Oras bolas, só mesmo a minha sina! Pedi-lhe as mais sinceras desculpas e apressei-me a baixar-me e a ajudá-la a apanhar aquela porcaria toda.

Dead or Alive?!
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Bowling    Dom Jun 16, 2013 7:24 pm

Ela começou a andar para trás e antes de eu ter tempo de dizer alguma coisa ela foi contra outra empregado e as coisas que trazia na mão acabaram por cair todas no chão. Apressei-me a levantar-me e fui ter com ela baixando-me e começando a ajudá-la a recolher todas as coisas que se encontravam espalhadas pelo chão. - Devias ter mais cuidado quando ficas a olhar para a minha beleza. - gozei com ela.

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Bowling    Dom Jun 16, 2013 7:26 pm

Se não tivesse sido a sua voz a denunciá-lo, nem me tinha apercebido que Jackson me estava a ajudar a apanhar aquilo. Corei um pouco e abanei a cabeça. - Eu não estava.. - claro que estava. Estava completamente vidrada nele, mesmo que não quisesse admitir. E isso, tornava-se.. estranho. Levantei-me com os tabuleiros e o resto das coisas, em cima do mesmo. - Obrigado. - agradeci-lhe.

Dead or Alive?!
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Bowling    Dom Jun 16, 2013 7:30 pm

Ri-me levemente e baixo quando ela disse que não estava. - Estavas pois, dava para perceber isso perfeitamente. - continuei a provocá-la e levantei-me quando ela fez o mesmo depois de estar tudo apanhado. - Precisas de ajuda em mais alguma coisa? - perguntei fitando-a.

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Bowling    Dom Jun 16, 2013 7:36 pm

Eu estava no meu local de trabalho, não poderia exceder-me e dizer-lhe mil e uma vezes que não estava. Abanei a cabeça e afastei-me. - Não, obrigado.. - engoli em seco e seguidamente comecei a andar com as coisas para fora dali. A minha colega piscou-me o olhou e eu simplesmente ignorei.
Quando arrumei tudo, fui até à área reservada ao trabalhador e troquei o meu uniforme pela minha roupa. Depois peguei na minha sacola e saí de lá de dentro.

Dead or Alive?!
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Bowling    Dom Jun 16, 2013 7:38 pm

Encolhi os ombros quando ela disse que não e depois de a ver afastar-se fui novamente sentar-me na mesa onde estava anteriormente. 
Poucos minutos depois de ela ter desaparecido do meu campo de visão voltou a entrar novamente naquela zona, agora vestida com as suas roupas "normais". Isso queria dizer que já tinha acabado a sua hora de trabalho e provavelmente ia-se embora.

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Bowling    Dom Jun 16, 2013 7:42 pm

Eu ainda tinha o dinheiro da noite anterior, ou pelo menos, parte dele comigo. A outra parte estava bem guardada. Bom, tinha o suficiente para pagar o estrago que causara. Fui até ao balcão principal, onde o meu patrão trabalhava a escolher e entregar os tênis próprios para o bowling e tirei a minha carteira da bolsa. Contei o dinheiro e passei-lho. - Não é muito, mas depois eu pago o resto. - encolhi os ombros. Apesar de toda a sua negação em aceitar o dinheiro, eu lá o convenci a fazê-lo. Suspirei e depois caminhei até à saída.

encerrado (?)

Dead or Alive?!

Última edição por Lydia Andrew em Dom Jun 16, 2013 7:56 pm, editado 1 vez(es)
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Bowling    Dom Jun 16, 2013 7:45 pm

Fiquei ali sentado enquanto a via conversar com o patrão e a dar-lhe dinheiro, provavelmente pelo que tinha caido no chão... Olhei-a quando começou a andar em direcção à saída e levantei-me deixando algum dinheiro sobre a mesa para pagar a sandes. Caminhei rápido para a saída e puxei-lhe o braço antes de ela sair. - Espera... - disse ofegante por ter praticamente corrido para ali. - Vais fazer alguma coisa agora? - perguntei.

vou jantar, até já

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Bowling    Dom Jun 16, 2013 7:49 pm

Fora surpreendida mais uma vez, pela sua presença. Olhei para o meu braço e depois para ele. O meu corpo não estava acostumado a uma aproximação daquelas, apesar da profissão que eu exercia. - Eu.. - olhei para o relógio. As minhas quatro horas de trabalho naquele estabelecimento já tinham acabado. Restavam-me cerca de duas horas, mais coisa menos coisa, antes que tivesse que me ir aprontar. - Não.. mas, devia-me ir preparar. Tu sabes..

Dead or Alive?!
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Bowling    Dom Jun 16, 2013 8:08 pm

Larguei o seu braço com medo que ela ficasse incomodada com o meu toque ou assim e optei por colocar as mãos nos bolsos das minhas calças. Assenti com a cabeça. - A que horas começas a trabalhar? - perguntei já a magicar uma pequena ideia na minha cabeça.

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Bowling    Dom Jun 16, 2013 8:11 pm

Não sabia se lhe devia dizer ou não, ou até mesmo se lhe devia mentir. - Às oito, mais ou menos às oito e qualquer coisa. - cocei o couro cabeludo. Não tinha horário definido, mas era a hora habitual que ele lá estava. Mordi o lábio. Nem me atreveria a interrogar-lhe pelo porquê, daquela sua pergunta.

Dead or Alive?!
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Bowling    Dom Jun 16, 2013 8:21 pm

Assenti com a cabeça à sua resposta e olhei para ela. - Se eu me atrasar não vás com ninguém, quer ser teu cliente hoje. - mordi levemente o lábio ao dizer aquilo. Provavelmente ela ia mandar-me dar uma volta.

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Bowling    Dom Jun 16, 2013 8:24 pm

Dei uns passos para atrás e olhei-o com uma cara de chocada. Engoli em seco. - Tu o quê? - Eu certamente que não tinha ouvido bem. Ele queria voltar a ser meu cliente? - Mas.. mas.. - mas ele era doido! Mesmo não sabendo o que estava a fazer e sera era mesmo o correto, abanei a cabeça e acabei por aceitar. - Está bem.

Dead or Alive?!
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Bowling    Dom Jun 16, 2013 8:29 pm

- Ainda gostava de entender o porquê de ficares tão surpreendida com isso. - franzi a testa. - Eu se tivesse o mesmo trabalho que tu tens ia preferir que me aparecessem pessoas novas do que velhas chatas e nojentas. - admiti e encolhi os ombros. - Ou então o problema é mesmo por ser eu... - fiz uma cara confusa.
Sorri satisfeito quando ela aceitou. - Então... não te esqueças de não ir com alguém. - disse.

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Bowling    Dom Jun 16, 2013 8:32 pm

Talvez porque ele fora o primeiro rapaz, miúdo, jovem, que pedira os meus serviços. O meu corpo arrepiou-se quando ele pronunciou-se sobre aquilo e engoli em seco. Não era como se eu tivesse escolhido, ser o que era. E apesar de tudo, ele não sabia o quanto aquilo me custava fazer. - Está bem. - acabei por dizer. Não valia a pena tocar mais no assunto anterior. - Então, até depois.. - virei costas e saí rapidamente dali.

encerrado.

Dead or Alive?!
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Bowling    Dom Jun 16, 2013 8:40 pm

Suspirei quando ela se foi embora, se calhar não devia ter "pedido" aquilo. Mais valia deixá-la de uma vez já que a minha presença parecia sempre incomodá-la. Saí dali de dentro e fui-me embora logo de seguida.

encerrado

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bowling    Sex Dez 20, 2013 6:51 pm

-Oh por favor - disse como se fosse uma autentica barbaridade quando ela apontou para ela a dizer que era a maior atração de Las Vegas e ri-me abanando a cabeça - que barbaridade - disse com um sorriso dirigindo até ao bowling que era ali bastante perto por o bar também se situar na zona mais de "diversão" de LV.

Losing you will be my worst nightmare

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bowling    Sex Dez 20, 2013 6:53 pm

Ri-me ao ouvi-lo fazer e abanei a cabeça - Tu sabes muito bem que é verdade, não vais conseguir tirar os olhos de mim. - olhei em volta assim que o Josh estacionou o carro e sorri ao ver o bowling - Aqui nunca tinha vindo. - admiti com um sorriso enquanto o seguia para entrarmos. Apesar de ter trabalho tinha dormido antes e nem tinha sido assim tão cansativo, ainda me sentia bastante acordada e eletrica.

«Don't get to close, it's dark inside. It's here my demons hide»

secret&paixão&outside&inside&again please
Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bowling    Sex Dez 20, 2013 7:01 pm

-Nunca saberás - brinquei com um sorriso e saí do carro a tempo de a ouvir dizer que ali nunca tinha vindo. Agarrei delicadamente na mão dela e aproximei-me da entrada para o bowling - por isso é que eu te trouxe cá, óbvio - disse com um sorriso e entrei lá dentro. Estava quase tudo vazio porque normalmente não havia muita gente acordada até esta hora.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bowling    Sex Dez 20, 2013 7:16 pm

- Eu já sei. - disse com um meio sorriso - Eu vi quando estava a dançar e deu para perceber quando me encostaste ao balcão e me beijaste. - agarrei-me ao braço dele enquanto entrávamos no bowling que estava bastante vazio o que era normal por causa das horas que eram - Acho que mesmo assim vou dar-te uma abada. - disse com um meio sorriso enquanto caminhava para o balcão para pedirmos os sapatos próprios e uma pista para jogarmos - Amanhã a minha irmã quer ir a tua casa. - disse quando me lembrei - Parece que o teu irmão a convidou.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bowling    Dom Dez 22, 2013 1:33 am

Olhei-a quando se agarrou a mim tentando não sorrir demasiado do que ela tinha dito e fui pedir que liberassem uma pista e nos dessem os sapatos. Dei-lhe os dela e ri-me quando falou na irmã dela e no meu irmão - que rica desculpa para ires a minha casa senhora Heather -disso enquanto me calçava e dei-lhe a mão - anda lá dar-me uma abada.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bowling    Dom Dez 22, 2013 11:25 am

Sentei-me num dos bancos para me descalçar e calçar os sapatos próprios para ai e ri-me com o que o Josh disse - Não é. - queixei-me enquanto lhe deitava a língua de fora e me levantei para ir caminhando até à pista onde íamos jogar - Eu só a ia levar lá e depois voltava para casa mas parece que me estás a convidar. - disse com um meio sorriso e agarrei numa das bolas atirando-a de seguida e fiz cara feia quando ela foi demasiado de lado e só atirou um pino a baixo - Pronto, acho que afinal sou uma desgraça do bowling. - disse com um beicinho enquanto o olhava e me afastava para que fosse a vez dele.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bowling    Seg Dez 23, 2013 2:20 am

Ri-me quando ela disse que parecia que a estava a convidar e encolhi os ombros - não estava, mas podes ir - disse com um sorriso - és bem recebida à casa das festas. Um dia destes até podes passar a tua folga numa das festas que eles fazem. São... interessantes. - ri-me. Fiquei calado enquanto ela atirava uma bola e agarrei eu numa bola fazendo o contrário do que ela fez e acertando em todas menos numa - não faz mal heatherzinha, não faz mal. - brinquei com ela.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bowling    

Bowling
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Lazer-
Ir para: