InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Hospital
Dom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Sab Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Dom Maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Qua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Dom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Seg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Qua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Sab Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Qui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew Orleansbuttonbutton
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

Compartilhe | 

Bowling

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin

MensagemAssunto: Bowling    Qua Jun 12, 2013 1:47 pm

Ver perfil do usuário http://lasvegascity-rpg.forumeiros.com.pt
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Bowling    Sab Jun 15, 2013 4:08 pm

Desculpei-me pelo pequeno atraso que tinha ocorrido e seguidamente fui até à casa de banho dos empregados, a roupa de trabalho. Guardei a minha mala e as coisas que não necessitaria no meu cacifo e fechei-o. Depois suspirei e lá saí em direção aos baldes e às esfregonas. Aquilo era apenas um part time, que sempre me ajudava a pagar as contas e de vez em quando, permitia que eu comprasse algo para mim. Só ficava lá por quatro horas e isso era o suficiente, para depois, logo à noite, me preparar à minha vida noturna. Apenas o meu patrão sabia dessa vida e tentava a todo custo ajudar-me. Eu sempre recusei. Não era mais do que os outros, pelo que só a sua amizade me bastava.

--------------------------------- ♀♂ ---------------------------------

Dead or Alive?!
maku *u* | roupa | panda ♥️

Última edição por Lydia Andrew em Dom Jun 16, 2013 12:04 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Bowling    Sab Jun 15, 2013 4:22 pm

Saí para a rua acabando por me decidir a ir jogar bowling, era algo que eu gostava e já à bastante tempo que não jogava.
Transpus a portas do estabelecimento e depois de pagar dirigi-me para a zona própria para jogar, olhei para o lado vendo uma rapariga ruiva a fazer as limpezas. Podia quase jurar que era a Lydia, mas não podia ser. Abanei a cabeça e voltei a minha atenção para a pista.

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Bowling    Sab Jun 15, 2013 4:27 pm

Deviam ser umas 7 pessoas, dentro daquele salão de bowling, mas só uma me saltara à vista. Arregalei imenso os olhos quando vi que era Jackson, o rapaz da noite anterior e quase que escorreguei. Depois de limpar o chão, apressei-me a ir lá para dentro. Ainda tentei convencer uma das minhas colegas, a trocar de lugar e ir limpar a zona, para onde o rapaz tinha ido. Mas ela recusou-se, pelo que, teria que ser mesmo eu a fazê-lo. Peguei nos produtos necessários e comecei a caminhar. Talvez ele nem notasse em mim. Abaixei-me perante uma mesa e comecei a tirar tudo o que estava agarrado a ela, para dentro de um balde. Como estava de costas para ele, certamente que não me reconheceria.

Dead or Alive?!
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Bowling    Sab Jun 15, 2013 9:05 pm

Fui pegar nas bolas de jogar e coloquei-as no sítio certo ao meu lado, olhei de novo para aquela rapariga e franzi a testa, apesar de estar de costas e nem sequer conseguir ver o seu rosto tinha quase a certeza que era ela. Aquele cabelo era inconfundível, mordi o lábio levemente e atirei uma bola acertando em parte dos coisinhos(?).

eu não sei como se chamam as coisas de jogar bowling nem nada ahahahah

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Bowling    Sab Jun 15, 2013 9:12 pm

Suspirei. Não fazia a menor ideia de que aquele rapaz frequentava aquele sítio e mesmo que o fizesse diariamente, só hoje é que tivera hipóteses de notar nele. Assim que ouvi o som de alguns pinos caírem, olhei muito discretamente para o lado e mirei Jackson. Um arrepio atravessou o meu corpo e acabei por voltar a tomar atenção ao que estava a fazer. Assim que acabei de fazer aquilo, fui até lá dentro e despejei o que estava dentro do balde no lixo. Suspirei e passei as mãos pela testa. Quando ganhei coragem, voltei lá para dentro.

oh, caga nisso xD'D

Dead or Alive?!
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Bowling    Sab Jun 15, 2013 9:15 pm

Olhei para o lado depois de ver a bola cair lá ao fundo e a rapariga já não se encontrava lá, eu de certeza que tinha imaginado ou visto mal, só podia ser assim. Preparava-me para pegar noutra bola quando ela voltou, desta vez estava de frente para mim e consegui por isso ver o seu rosto. Era a Lydia, tal como eu tinha pensado logo desde o ínicio. Mas o que é que ela estaria ali a fazer?

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Bowling    Sab Jun 15, 2013 9:19 pm

Assim que ele me encarou e eu o encarei, senti-me simplesmente, inferior a tudo. Encolhi os ombros. Não me ia distrair com aquilo. Afinal, faltavam umas três horas, ou coisa parecida para o meu turno acabar e finalmente sair dali. Dirigi-me até ao bar do salão de bowling e acabei dar uma ajuda a uma colega minha, que parecia mesmo muito atarefada.

Dead or Alive?!
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Bowling    Sab Jun 15, 2013 9:21 pm

Continuei a olhá-la quando ela se afastou e segui-a com o olhar até ela se dirigir ao balcão. Deixei a bola que já tinha pegado e caminhei em passos mais ao menos lentos para o balcão quando me apercebi que ela estava a servir os clientes. Sentei-me a um banco em frente ao balcão e esperei que me viesse atender.

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Bowling    Sab Jun 15, 2013 9:24 pm

Não queria mesmo acreditar no que me estava a acontecer. Quer dizer, tinha acordado tardíssimo, chegado atrasada ao trabalho e agora ainda tinha que ter a presença do rapaz que ontem me tinha pago sexo, no salão de bowling. Suspirei e fiz sinal à minha colega, muito discretamente e pedi-lhe que fosse ela atender o rapaz. Enquanto isso, eu acabei por assumir o que ela estava a fazer.

Dead or Alive?!
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Bowling    Sab Jun 15, 2013 9:30 pm

Suspirei deveras chateado quando a vi falar com a outra empregada que lá estava e foi esta quem veio atender-me.
- O que vai desejar? - perguntou-me pegando num pequeno bloco e numa caneta para apontar o que quer que fosse que eu pedisse.
- Quero ser atendido pela... Lydia. - respondi apontando o dedo na direcção dela e esbocei um pequeno sorriso.

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Bowling    Sab Jun 15, 2013 9:38 pm

A minha colega acabou pro olhar para mim e eu apenas suspirei. Ela deu meia volta e veio ter comigo, falando o que mais temia. Olhei para Jackson e ajeitei o meu boné. Peguei no meu bloco de notas e na caneta e segui até à sua mesa. - Então, o que vai desejar? - não o conseguia encarar, estava ainda meio que constrangida e surpresa.

Dead or Alive?!
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Bowling    Sab Jun 15, 2013 9:45 pm

Sorri e mordi o lábio quando por fim ela veio na direcção da minha mesa para me atender. - Uma coisa qualquer. - disse apenas e encolhi os ombros. - Não sabia que também trabalhavas aqui. - retorqui ainda a fitá-la apesar de ela tentar não manter o contacto visual comigo.

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Bowling    Sab Jun 15, 2013 9:50 pm

- Sim Jackson, eu não sou puta a dia inteiro, se era isso que pensavas. - revirei os olhos. Só esperava que ele não fizesse de rotina, as idas ao salão de bowling. Guardei o bloco de notas e a caneta no bolso e voltei para o balcão. Preparei-lhe uma sandes qualquer e depois fui-lha entregar. - Se não precisa de mais nada.. - encolhi os ombros.

Dead or Alive?!
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Bowling    Sab Jun 15, 2013 10:04 pm

- Eu não estava a pensar isso... - disse mas ela já se tinha afastado para o balcão de novo, que coisa. Suspirei e fiquei à espera que ela voltasse, trazia-me uma sandes. - Porque é que me falas assim? - perguntei referindo-me ao facto de ela ser toda fria e essas coisas.

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Bowling    Sab Jun 15, 2013 10:08 pm

- Assim como? - fui direta ao assunto. Eu estava no meu local de trabalho, obviamente que não o ia expulsar dali, nem nada do género. Suspirei. - Você é cliente, apenas o estou a tratar como tal.. - e podia estar a ser muito estúpida, mas era o meu local de trabalho. Olhei para o balcão e para as quatro ou cinco pessoas que ali estavam. - Se não deseja mais nada, com licença.

Dead or Alive?!
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Bowling    Sab Jun 15, 2013 10:25 pm

- Assim toda fria e como se eu te tivesse feito algum mal. - revirei os olhos e puxei-a pelo braço, sem magoar, quando me apercebi que ela se ia afastar. - Desculpa lá se o sexo de ontem não te satisfez como querias. - murmurei baixo para que apenas ela conseguisse ouvir-me.

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Bowling    Sab Jun 15, 2013 10:28 pm

Soltei-me da sua mão e olhei-o nos olhos. - Não somos propriamente amigos. - revirei os olhos. Não queria arranjar confusão, muito menos, confusão ali. Notei no olhar da minha colega em nós os dois e acabei por meter numa distância confortável. - Não é nada disso.. - abanei a cabeça. - Mas eu também não te devo explicações.

Dead or Alive?!
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Bowling    Sab Jun 15, 2013 10:39 pm

- Nem eu disse que eramos amigos, no entanto isso não impede que possas ser um bocadinho mais simpática para mim. - retorqui acabando por a largar deixando cair os meus braços sobre a mesa. 
- Pois. - encolhi os ombros. - Realmente não tenho nada a ver com isso. - revirei os olhos.

vou embora, até amanhã, dorme bem pepina

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Bowling    Sab Jun 15, 2013 10:45 pm

- Eu tenho que voltar ao trabalho, está bem? - encolhi o meu corpo. Não tinha tempo para ser simpática com ele, dado que.. nem o conhecia. Só tinha ido para a cama com a sua pessoa. Mesmo que algo me dissesse que ele era boa pessoa, ou algo assim do género, não me podia fiar numa simples suposição. - Não tenho tempo para conversas. Tens aí a tua sandes.. - apontei para o prato e voltei apressadamente para o balcão.

está bem, até amanha.. thanks e dorme tu também bem xD'D

Dead or Alive?!
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Bowling    Dom Jun 16, 2013 9:37 am

- Sim. - encolhi os ombros, não podia fazer nada para que ela ficasse ali, ainda por cima estava a trabalhar e não queria fazer algo de mal ou assim e depois ainda a podiam despedir. E não queria que isso acontecesse. Olhei para a sandes e suspirei, nem sequer tinha fome, apenas tinha ido ao bar como uma desculpa para ter falado com ela e nada mais.

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Bowling    Dom Jun 16, 2013 11:20 am

Assim que voltei ao balcão fui barrada com mil e uma perguntas da parte da minha colega. Eu apenas negava a todo o custo que aquele rapaz me era algo. Encolhi os ombros e discretamente passei o olhar por ele. Se calhar tinha exagerado no meu tom de voz e no meu comportamento. Mas, agora já estava, não podia, nem iria mudar. Além do mais, podia ser que assim, ele esquecesse-se da minha existência.
Atendi uma senhora com mais idade. Era cliente habitual e por mais idade que ela tivesse, adorava jogar. Ela sorriu-me e eu tentei retribuir o sorriso. Saíra mais um sorriso forçado, do que outra coisa. Olhei para o relógio, faltavam apenas uns minutos, para completar as quatro horas de trabalho e finalmente poderia ir-me embora.
- Devias ir falar com ele.. nunca te vi com um namorado, pode ser que seja desta que o arranjes! - sim claro. A minha colega sonhava de mais e eu não precisava de namorado nenhum. Voltei a olhar Jackson e suspirei. E lá fui eu, novamente na sua direção, com intenção de me desculpar. Maldito peso de consciência!

Dead or Alive?!
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Bowling    Dom Jun 16, 2013 6:52 pm

Acabei por pegar na sandes e com muito esforça e falta de apetite acabei por dar um pequena trinca na mesma. Era boa, melhor do que eu estava à espera. De vez em quando o meu olhar ia de encontro à Lydia que estava a levar com a outra empregada em cima, talvez a fazer-lhe perguntas acerca de mim, ou talvez não. Suspirei e uns minutos depois comecei a vê-la caminhar de novo na minha direcção, talvez viesse ter comigo...

Ver perfil do usuário
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Bowling    Dom Jun 16, 2013 7:01 pm

Apertei o meu bloco de notas contra o meu corpo e suspirei. Mais valia dar meia volta e ir-me embora, se calhar fazia melhor. Mas não o fiz. Continuei a caminhar até Jackson e só parei, quando me cheguei perto dele. - Eu sei que fui meio.. hum.. supostamente fria, peço desculpa por isso. - mordi o lábio. Tinha engolido muito orgulho, para estar ali. Só esperava que ele não fosse como aqueles rapazes estúpidos e se pusesse a gozar comigo. - Não é todos os dias que vejo um cliente meu, no meu local de trabalho.

Dead or Alive?!
Jackson Watson
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Bowling    Dom Jun 16, 2013 7:05 pm

Franzi a testa quando ela veio mesmo ter comigo e me pediu desculpa, pousei a sandes no pequeno prato onde esta tinha vindo e encolhi os ombros. - Não faz mal, estás desculpada. - acabei por dizer. - Sim, eu calculo que isso seja verdade mas eu não fazia ideias que tu trabalhavas aqui. Foi mesmo por coincidência que nos encontramos. - suspirei, não queria que ela pensasse que a tinha vindo perseguir ou algo do género.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bowling    

Bowling
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Lazer-
Ir para: