InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Hospital
Dom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Sab Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Dom Maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Qua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Dom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Seg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Qua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Sab Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Qui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew Orleansbuttonbutton
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

Compartilhe | 

Bar de Strip

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin

MensagemAssunto: Bar de Strip   Qua Jun 12, 2013 1:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário http://lasvegascity-rpg.forumeiros.com.pt

AutorMensagem
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Ter Jul 02, 2013 9:31 pm

Olhei para a Angela quando a vi rir e abanar a cabeça - Apesar de tudo, acho que ele não faz muito o meu estilo. - abri a boca para falar mas ela continuou - Mas sou capaz de experimentar. A minha mãe sempre me ensinou a não dizer que não gostava sem experimentar primeiro.
Revirei os olhos enquanto me ria e puxei-a para o bar - Isto está deserto. - levantei uma sobrancelha enquanto olhava para as horas e fui encher um copo para mim e para ela antes de a puxar para nos sentarmos nuns sofás.

--------------------------------- ♀♂ ---------------------------------

«Don't get to close, it's dark inside. It's here my demons hide»

secret&paixão&outside&inside&again please
Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Ter Jul 02, 2013 10:12 pm

Dois em um, se isto continuasse a si, o meu trabalho ia ser bastante produtivo. Eu tinha que admitir, eu era mesmo bom. Só ao sentir beijos no pescoço e no peito é que percebi que era trabalho, que tinha que ir trabalhar e que se "o meu patrão" me apanhasse eu estava despedido. Levantei-me repentinamente da cama vestindo os meus boxers para de seguida fazer o mesmo à outra roupa - apareçam depois ou vão desconfiar - disse fechando a porta e esquivando-me até ao balcão. - Olá Heather, Olá Angela.

Losing you will be my worst nightmare

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Ter Jul 02, 2013 10:23 pm

Levantei-me assim que acabei a minha bebida e olhei para as horas. O bar estava quase a abrir por isso tinha de acabar de arranjar o resto das coisas - Pensava que o Josh já tinha chegado. - disse a Angela enquanto fazia o mesmo que eu - E as outras duas vagabundas. Eu acho que elas ainda não perceberam porque é que são pouco requisitadas. Os clientes não gostam das oferecidas.
Levantei o olhar assim que o Josh apareceu e nos cumprimentou e olhei para a Angela novamente - Acho que estavam todos ocupados.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Ter Jul 02, 2013 10:57 pm

Agarrei nos copos e nos panos continuando a limpar os mesmos enquanto olhava para as duas que estavam para ali a abrir o bar - como é que está a tua cabeça? - perguntei a Heather tentando espreitar se se notava alguma coisa de diferente ou não. - Sabias que a Heather for assaltada Angela, e eu salvei-a - fiz um sorriso todo convencido.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Ter Jul 02, 2013 11:21 pm

Passei a ponta dos dedos pela minha ferida assim que o Josh falou nela e voltei ao trabalho - Está bem, não é nada de especial. - revirei os olhos assim que ele começou a fazer-se de bom.
- Ela disse-me que a noite não tinha sido interessante mas afinal vocês andaram a brincar aos assaltantes. - disse a Angela toda sorridente à medida que acabava o resto dos preparativos para a abertura.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Ter Jul 02, 2013 11:44 pm

-Ainda bem - disse sinceramente a Heather e voltei a fazer aquele sorriso de convencido a Angela assentindo com a cabeça - ela é demasiado tímida para admitir que nós temos noites bastante interessantes - disse em tom de brincadeira, ainda só tínhamos tido uma, mas se fossem todas assim preferia fugir dela. Não queria estar a levar injecções daquelas todos os dias.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qua Jul 03, 2013 12:12 am

Revirei os olhos e olhei para eles os dois - Vocês os dois, estão com tanta vontade de se conhecer melhor, podem fazê-lo sem me envolver. - fui ao balcão pegar num tabuleiro para quando os clientes começassem a chegar - Eu dispenso saber o que vocês fazem por isso estejam à vontade sem eu estar no meio. - disse olhando para o Josh - E tu devias era ir ao ginásio, foi a única conclusão a que cheguei ontem.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qua Jul 03, 2013 12:31 am

Levantei uma sobrancelha quando ela disse que dispensava saber o que eu e Angela fazíamos e dei a volta ao bar, ignorando essa pequena parte, no que dependesse de mim ela não ia saber do que eu e ela íamos fazer, só se fosse da parte dela. - Angela - levantei a camisola e olhei-a - diz-me sinceramente que eu já estou a ficar com a autoestima em baixo, preciso de mais ginásio? - perguntei.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qua Jul 03, 2013 1:07 am

Revirei os olhos assim que vi o Josh a sair da zona do bar para caminhar até à Angela e levantar a camisola para ela lhe ver os abdominais - Oh por amor de deus. - os abdominais que eu tinha tocado enquanto ele dormia. Sentia-me meio que uma violadora, era mau.
- Eu acho que a Heather precisa de óculos. - disse ela toda a babar-se - Posso tocar?

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qua Jul 03, 2013 1:31 am

Ri-me quando Heather começou quase que a rezar a Deus e olhei-a - Ele não te vai ajudar a tentares resistir - disse abanando a cabeça e olhei para Angela todo sorridente quando disse que ela precisava de óculos - lentes, porque com óculos se calhar ficava ainda mais feia coitadinha - disse para a provocar e assenti logo - claro que podes - olhei para Heather - e tu também.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qua Jul 03, 2013 2:01 pm

- Não preciso de ajuda divina para te resistir. - disse-lhe com um revirar de olhos. Abanei a cabeça enquanto olhava para aqueles dois e levantei o olhar dos abdominais do Josh assim que ele disse que eu podia tocar. Mordi o interior da bochecha antes de dizer algo do género "eu já toquei, obrigada. Estavas a dormir e eu comportei-me como uma verdadeira violadora" - Dispenso. A Angela toca por mim. - disse com um encolher de ombros assim que vi a Angela a pousar as duas mãos nos abdominais dele.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qua Jul 03, 2013 6:49 pm

-Olha que eu acho que precisas - disse fazendo uma careta e ri-me ao sentir as mãos de Angela nos meus abdominais. - Sou muito melhor que alguns - disse de novo a Heather olhando depois para Angela com um sorrisinho e começando a descer a camisola devagarinha - há mais amanhã - brinquei tocando-lhe no cimo da cabeça visto que ela era mais baixa que eu.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qua Jul 03, 2013 8:15 pm

Revirei os olhos enquanto olhava para eles e encolhi os ombros assim que o Josh disse que havia mais amanhã - Tu podias era deixar o bar e começar a despir-te para as clientes. Ias adorar. A atenção toda em ti. - calei-me assim que os clientes começaram a chegar e agarrei no meu tabuleiro para ir para uma das mesas - Mas agora é melhor ficares no bar a servir antes que o Carl chegue e tenha um ataquezinho.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qua Jul 03, 2013 8:39 pm

Olhei para Heather quando falou e fui de novo para dentro do bar rindo-me - eu não preciso de dinheiro para me despir - coloquei os copos em ordem e agarrei nas garrafas que mais usava colocando perto de mim para ser mais rápido. Sim, o chefezinho. Se ele me descobrisse eu estava feito, mas não me podia acontecer assim um mal tão grande. Levantei as sobrancelhas enquanto imaginava e olhei em volta, vendo o bar já com um grupo de pessoas.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qua Jul 03, 2013 9:06 pm

- Então podes fazer pela simples bondade de deixar as senhoras contentes. - disse irónicamente - Já que és uma pessoa tão simpática e dada a ajudar o próximo. - inclinei-me no balcão para conseguir apontar para uma garrafa que estava atrás do Josh - Dois daquele. - olhei para trás onde estavam dois homens a sentar-se - Já são clientes conhecidos. - principalmente o Lucas. Era bem conhecido para mim.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qua Jul 03, 2013 9:43 pm

Revirei os olhos com toda a sua ironia - talvez estejas a insistir tanto nessa conversa para depois também te benzeres e chamares por Deus entre outras coisas - fiz um sorriso mais malandro quando disse "entre outras coisas" e olhei para a garrafa que ela apontava enchendo o copo e colocando no tabuleiro - Boa sorte, cuidado com a cabeça - disse para a lembrar, não me esquecendo de usar uma entoação mais cínica.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qua Jul 03, 2013 10:16 pm

- Não te vou chamar nada. - revirei os olhos - Podes desenganar-te, nós não vamos ter nada por isso - voltei a inclinar-me no balcão até lhe conseguir tocar na testa - continua a ter esses sonhos tarados na tua cabecinha. - agarrei no tabuleiro assim que ele me deu o copo cheio e sorri-lhe cinicamente - Obrigada pela preocupação. - virei-lhe costas e comecei a caminhar em direção à mesa onde o Lucas estava mas onde não ia continuar muito tempo.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qua Jul 03, 2013 11:54 pm

Ri-me abanando a cabeça - não estou a dizer que vamos ter alguma coisa, tu é que não paras de pensar nisso desde que eu cá cheguei - disse mexendo as sobrancelhas quando me tocou na testa - com todo o gosto. - ri-me ficando a olhar para ela enquanto ia ter lá com os clientes dela, tendo que acordar para a vida e continuar a servir as outras pessoas.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qui Jul 04, 2013 12:13 am

Sentei-me ao colo do Lucas assim que lhe estendi a bebida do costume e não demorou muito tempo até ter de me levantar, mas apenas para me dirigir com ele para a zona dos quartos. Assim que acabei, sorri quando agarrei no montinho de notas que ele me prendeu nos calções, o dinheiro que era mesmo para mim, a quantia maior era para o Carl, mas não importava, sempre tinha dinheiro para mim - Obrigada. - beijei-o assim que ele me puxou para que o fizesse e voltei a seguir com ele para a zona dos sofás onde estavam os clientes todos, de onde nós tinhamos vindo antes.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qui Jul 04, 2013 1:16 am

Estava quase a desfalecer, estava a morrer de sono desta vez, hoje tinha mesmo que ir directamente para casa e ia dormir o dia todo. Fiz uma careta quando vi Heather sair da zona dos quartos e arrepiei-me todo -ew - murmurei só para mim agarrando em mais bandejas, começando a coloca-las no bar para servir mais bebidas. Já tinha conhecido mais três das raparigas Caroline, Barbara e Andrea. Eu tinha sorte, elas eram todas perfeitinhas e bonitas e pelos vistos todas se importavam e eram simpáticas para mim, menos aquela Heather.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qui Jul 04, 2013 1:23 am

Assim que o Lucas se foi embora, fui rapidamente guardar o dinheiro que ele me tinha dado. Assim que voltei para o bar aproximei-me do balcão e pousei o tabuleiro no mesmo - Shot, se faz favor. - pedi ao Josh e deitei a minha cabeça nos meus braços. Estava exausta por ter dormido pouco, a minha cabeça doia-me por causa da ferida e odiava ter de fazer aquelas coisas para evitar que a minha irmã viesse no meu lugar - E gelo se tiveres. Num saquinho.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qui Jul 04, 2013 2:13 am

Olhei para Heather que estava à minha frente e fiz uma careta, ela ainda estava pior do que eu, e era de esperar, a única coisa má que eu tinha era que precisava de estar sempre em pé, ela.. ela fazia muito mais ginástica. Coloquei dos copinhos de shots agarrando na bebida mais forte que tinha para ali e enchendo o copo - toma, um é para mim - disse logo antes que ela bebesse os dois e fui buscar gelo num saquinho - dói-te a cabeça?

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qui Jul 04, 2013 2:22 am

Olhei para os dois copos de shot e dei-lhe a lingua de fora quando disse que um era para ele. Agarrei no meu colo e bebi o conteúdo de uma vez. Ia pedir-lhe mais mas sabia que era melhor não o fazer. Não estava com cabeça para discussões, literalmente. Agarrei no saco de gelo e sorri ao Josh como agradecimento - Doi. - disse com um suspiro assim que me sentei num dos bancos do balcão. Pressionei o gelo contra a minha ferida e olhei-o - E o teu braço?

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qui Jul 04, 2013 2:44 am

Bebi o meu shot ficando a olha-la, visto que agora ninguém vinha pedir nada. Fiz uma careta quando disse que doía e procurei a minha carteira pelos meus bolsos - eu vou dar-te um comprimido para a dor, mas não podes beber mais nada ou ainda ficas mais para lá do que para cá - disse tirando um comprimido da carteira, dando-lho. Olhei para o meu braço abanando a cabeça - arde um bocado, mas está bom.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qui Jul 04, 2013 1:44 pm

Suspirei quando ele disse que me ia dar um comprimido - Não sei se é muito boa ideia. - continuei com a minha cabeça deitada nos braços a parecer uma verdadeira sofrida - Eu costumo ficar com sono quando tomo comprimidos. E preciso de trabalhar. - meti-me direita e pousei o queixo nas minhas mãos enquanto olhava para o braço dele - Quando o trabalho acabar, tens de tratar disso. A tua ferida é grave.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   

Bar de Strip
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» "FSX" Diamond Strip 2WA1 - Forks S18