InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Hospital
Dom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Sab Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Dom Maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Qua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Dom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Seg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Qua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Sab Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Qui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew Orleansbuttonbutton
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

Compartilhe | 

Bar de Strip

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin

MensagemAssunto: Bar de Strip   Qua Jun 12, 2013 1:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário http://lasvegascity-rpg.forumeiros.com.pt

AutorMensagem
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Ter Jul 23, 2013 2:23 pm

- Vamos beber. - disse-lhe com um revirar de olhos e ainda de braços cruzados. Semicerrei os olhos e virei a cara para ele - Ser estúpido? Tu já és, Joshua. Mas o que é que ias fazer? Comer-me? - estiquei-me para ele e dei-lhe uma mordidela no braço - Claro que ninguém se vai comer porque tu não és dos bons. - disse com uma careta e passei as costas das mãos pela minha boca - És meio insonso. - bati palminhas assim que ele estacionou o carro em frente a um bar e depois de tirar o cinto, sai logo - Anda lá, ciderela, temos de ir dançar e beber. - olhei para o Josh e chamei-o com um dedo para ver se vinha mais depressa.

--------------------------------- ♀♂ ---------------------------------

«Don't get to close, it's dark inside. It's here my demons hide»

secret&paixão&outside&inside&again please
Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Ter Jul 23, 2013 9:11 pm

Olhei lentamente para ela fazendo uma careta quando disse que já era estúpido e quando me perguntou o que ia fazer, se ia comê-la. Apenas saí fechando o carro quando fez o mesmo e enfiei as chaves num dos bolsos - Já tomei a minha decisão, não vais beber nada - disse meio amuado mas ainda fiquei mais quando ela continuou e disse que era insonso. Eu não queria ser estúpido ao ponto de também lhe começar a chamar nomes, porque os nomes que me vinham à cabeça eram bastante fortes e, para além disso, eu tinha que me aproximar se queria fazer a aposta. - Vai tu, tu é que vais pagar as tuas próprias bebidas - encolhi os ombros. - cá se fazem, cá se pagam.

Losing you will be my worst nightmare

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qua Jul 24, 2013 3:34 pm

Parei em frente à porta do bar quando ele primeiro disse que eu não ia beber mais nada e a seguir disse que se eu queria beber, tinha de pagar. Semicerrei-lhe os olhos e atirei os meus braços para o seu pescoço, rodeando o mesmo. Credo, estava mesmo bêbada - Joshua, anda lá. Tu disseste que me ias pagar mais bebidas. - olhei para ele e fiz beicinho. Ele tinha uns olhos mesmo lindos. Ele era giro mas era demasiado estúpido para alguma vez me ouvir admitir isso - Vá lá. - continuei com um beicinho enquanto me chegava mais para o peito dele e andava para trás para nos fazer entrar no bar - Depois até te faço uma lapdance se quiseres. - disse-lhe mexendo as sobrancelhas.

Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Ter Ago 06, 2013 9:47 pm

- Heather? - fiz uma careta ensonada e tentei tapar a cara e afastar a pessoa que me estava a abanar - Eu sei que dormir é mais emocionante mas está na hora de acordares. Tens de te arranjar para irmos trabalhar.
Encostei a minha cara na almofada e suspirei - Não quero ir, Ang. - a minha cabeça estava tão pesada que parecia que ia explodir.
- Eu sei, mas tem de ser. Tens aqui comida e um comprimido. Anda lá.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Ter Ago 06, 2013 10:45 pm

*um dia depois*

Tal como tinha previsto fui sair com a outra, sinceramente já nem me lembrava do nome, até porque isso nem interessava. Correu tudo como esperava, ou ainda melhor. Agora faltava apenas Heather e a amiga, mais duas que também eram fáceis mas nunca me tinha apresentado a elas. Talvez ficasse para outra noite. A noite depois da minha folga tinha sido mais uma vez a minha seca por isso fui embora mais cedo
-Vou-me embora - disse arrumando o último copo no sítio falando para Angela e Heather.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Ter Ago 06, 2013 10:51 pm

Encostei-me ao balcão depois de dar um jeito ao espaço e olhei para o Josh quando disse que se ia embora. Pendi a cabeça para trás e voltei a pôr-me direita logo de seguida - Eu também vou, já arrumei a minha parte. - disse adeus à Angela que ainda estava à volta de umas coisas e fui até ao camarim para mudar a roupa do trabalho para a roupa que tinha trazido, calças de ganga e um top. Ajeitei o meu cabelo em frente do espelho e voltei a sair para o bar, saindo para a rua de seguida.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Ter Ago 06, 2013 11:43 pm

Hoje, antes de sair, tinha conseguido sacar o nome a uma, e como sempre ela tinha-se oferecido logo a sair comigo. Estava farta destas, eram demasiado fáceis, mais valia nem dizer o meu nome, apenas dizia que queria ir para a cama por causa de uma aposta e elas iam. Passei as mãos pelo meu cabelo meio cansado e encostei-me ao meu carro, era melhor ir de táxi, a noite da minha folga tinha sido bastante intensiva e hoje à tarde tinha tentando estar com o meu irmão, hoje estava de rastos apesar de ter sido uma noite parada.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Ter Ago 06, 2013 11:53 pm

Quando vi o Josh encostado ao carro dele, aproximei-me lentamente. Ele não parecia muito normal e eu hoje estava num dia de ser solidária - Estás bem? - perguntei assim que me aproximei dele - Precisas de boleia ou queres dar uma volta por ai? - as palavras sairam-me antes de as poder controlar. Ele tinha-se preocupado comigo, duas noites atrás, só estava a tentar retribuir o favor ao ajudá-lo a ele. Se é que ele precisava de ajuda.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qua Ago 07, 2013 12:48 am

Levantei a cabeça quando senti alguém ao meu lado e percebi que era Heather. - Estou - assenti com a cabeça - estou só cansado - disse com um encolher de ombros - acho que é melhor ir de táxi. - encostei as costas ao carro e olhei-a - mas eu aceito o teu convite para ir dar uma volta - sorri-lhe.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qua Ago 07, 2013 1:00 am

Desencostei-me do carro quando ele disse que aceitava o meu convite para irmos dar uma volta. A verdade é que não me apetecia ir já para casa até porque nem tinha muito sono e mesmo que fosse, ia mesmo lá só para ficar a dormir. A esta hora os meus irmãos estavam a dormir, e odiava mal estar com eles - Não vamos para muito longe. - disse-lhe enquanto caminhava para fora da rua do bar - E se quiseres eu levo-te a casa. Se estás assim muito cansado.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qua Ago 07, 2013 1:37 am

Abanei a cabeça - eu também não conseguia ir para muito longe - sorri-lhe um bocadinho enfiando as mãos nos bolsos começando a andar para fora do bar. - Não precisas, preciso de ir dar uma volta, não me apetece ir já para a cama - ainda toda a gente devia estar acordada da festa que tinham feito em casa e sinceramente já estava farto das perguntas deles. Olhei-a dando-lhe um pequeno encontrão sem muita força - quando é que voltas a cantar - perguntei

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qua Ago 07, 2013 1:41 am

Assim que saímos na rua principal, continuei a caminhar até um jardim que era ali perto - Mas se quiseres voltar, podes dizer que eu tento ajudar-te. - disse com um encolher de ombros. Só queria mesmo retribuir o favor, mais nada. Sorri ligeiramente com a pergunta que o Josh fez e virei a cara na sua direção - Não tenho bem a certeza mas acho que está para breve. Porquê? Não me digas que gostaste de uma coisa que eu fiz.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qui Ago 22, 2013 12:39 am

Tal como tinha combinado fui ter com as duas ultimas raparigas que faltavam, sem contar com Angela ou Heather que eram as mais difíceis. Fiz dois encontros em duas horas, eu estava a ficar muito bom nisto, ou então elas é que eram fáceis de mais. Estava a apostar mais na segunda hipótese. Pelo menos divertiam-se e eu também. Cheguei um pouco atrasado ao bar, estava a ficar farto de sempre a mesma rotina, ainda por cima num sítio daqueles, um ginásio era muito mais produtivo.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Sex Ago 23, 2013 9:17 pm

Assim que cheguei com a Angela ao bar, fomos tratar da abertura enquanto as outras iam chegando e se iam arranjando. Tive que aturar as perguntas da Angela sobre o Josh porque não sabia bem como mas ela sabia que tínhamos saido juntos do bar na noite anterior e queria saber as novidades todas e tudo o que tinha acontecido - Não aconteceu nada, Ang. Já te disse que eu e o Josh nunca vai acontecer. - disse com uma careta e antes que ela tivesse tempo de responder continuei - E vou arranjar-me, se queres fazer perguntas sobre o Josh pergunta às admiradoras dele.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Ter Ago 27, 2013 2:56 pm

Entrei no bar tentando andar direito, mas não conseguia não mancar um bocado. Suspirei roubando um banco das mesas e fui leva-lo atrás do bar para ficar sentado enquanto esperava. Hoje ia ser mais lento, mas eles que me dessem um desconto. Ainda bem que eu deixava tudo organizado de um dia para o outro, caso contrário estaria tudo sujo e ia ter que andar de trás para a frente. Estiquei-me até às bebidas mais usadas como sempre fazia e coloquei-as à minha frente juntamente com os copos.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Ter Ago 27, 2013 9:48 pm

*Angela*
Depois da Heather me despachar, abanei a cabeça e como já estava vestida, foi só dar um jeito à roupa enquanto esperava que os clientes começassem a chegar. As outras andavam todas histéricas pelo bar aos risinhos e aos segredinhos enquanto olhavam para o Josh o que era um bocado rídiculo porque sim, ele era giro para elas pareciam umas desesperadas. Se bem que estávamos num bar de strip, que tipo de normalidade é que era suposto haver aqui? Aproximei-me do bar e encostei-me o balcão - Não pareces muito bem. - disse ao Josh.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qua Ago 28, 2013 8:30 pm

Uma das raparigas veio ter comigo com um sorriso, com aquele sorriso de "olá, comeste-me não sei quando, eu quero repetir", mas eu apenas sorri e dei-lhe o que me pediu. Não queria repetir com nenhuma delas, se não fosse a aposta nunca tinha feito o que fazia. Podia gostar de pussy mas por favor, com elas não. Abanei a cabeça para afastar os meus pensamentos quando ouvi a voz de Angela. Sorri-lhe abanando a cabeça - acordei com uma dor no joelho - disse-lhe - não é nada demais, vou ao hospital depois do trabalho.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qua Ago 28, 2013 8:39 pm

Como o bar ainda estava muito vazio e os poucos clientes que haviam já estavam a ser atendidos, não me preocupei muito e encostei-me melhor ao balcão enquanto olhava para o Josh - Podes ir tratar disso agora. A Heather ficava no bar algumas vezes. - disse com um encolher de ombros - Tenho a certeza que ela não se vai importar e assim tratavas disso. - apontei com o meu queixo para ele e sorri-lhe.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qua Ago 28, 2013 8:51 pm

Eu podia começar a mostrar-lhe os meus encantos agora, porque ela era uma das que faltava, mas nem estava em condições. Quando tinha dores daquelas, principalmente no meu joelho, não conseguia fazer nada. Abanei a cabeça enquanto ela falava - deixa estar, eu consigo trabalhar a noite inteira. Ainda para mim se o chefezinho sabe o mais provável é despedir-me.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Sab Ago 31, 2013 10:09 pm

Encolhi os ombros com o que o Josh disse e encostei-me ao balcão - Tu é que sabes mas não estás com bom ar. - afastei-me para o lado para a Marisa ter espaço para ir ao balcão pedir não sei o quê ao Josh e assim que ela voltou a ir embora para ir ter com o cliente, voltei a virar a minha atenção para o Josh - Tens a certeza? Eu e a Heather inventamos uma desculpa e ficas safo. Assim ias já ao médico ver o que se passa com o teu joelho.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Dom Set 01, 2013 2:40 am

-Não estou com bom ar? - perguntei fazendo um tom trágico - pelo menos não vou ter pessoas a chatearem-me - apontei para umas das colegas dela que estavam agora a trabalhar - eu fico bem, não te preocupes. - assenti com a cabeça e levantei-me com algum esforço - eu tenho o meu banquinho para me dar um apoio. - olhei-a - mas ainda não me esqueci que combinaste sair comigo - ri-me.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Dom Set 01, 2013 3:59 pm

Abanei a cabeça com um sorriso e encolhi os ombros - Eu tentei ajudar mas tu é que sabes. - assim que vi a Heather a sair do camarote, ia agarrar no tabuleiro para começar a trabalhar quando chegaram uns clientes mas como ela viu que eu estava a falar com o Josh, foi ter com os clientes com o ar abatido do costume, que rapidamente desaparece assim que se sentou ao pé deles. Eu sabia que ela não queria estar aqui e que a culpa era do tio mas fazia impressão a maneira como ela conseguia esconder o que sentia. Voltei a olhar para o Josh e ri-me - Combinei? Não me lembro. Para quando é que isso ficou? - perguntei com um sorriso.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Seg Set 02, 2013 1:05 am

Sorri-lhe por ter tentado ajudar e desviei o olhar, tal como ela, para Heather vendo-a ir com uma cara toda triste com os clientes. Mordi o interior da bochecha e depois olhei para Angela e ri-me abanando a cabeça - estava a brincar, mas se quiseres é quando quiseres - brinquei voltando a desviar o olhar para Heather e apontei com ela pelo queixo apoiando-me na bancada - às vezes gostava de saber o que é que vai nos pensamentos dela - desviei o olhar para Angela e encolhi os ombros.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Seg Set 02, 2013 1:59 am

- Amanhã? Depois da tua consulta do médico. - perguntei-lhe com um sorriso. Ele era giro e simpático, o que era a sorte dele porque se fosse um daqueles bruta montes armado em convencido, não lhe dava nem dois dedos de conversa. Desviei novamente o olhar para a Heather assim que o Josh falou nela e suspirei - Acho que isso é o que passa pela cabeça de toda a gente aqui. Ninguém sabe o que é que ela pensa. - desencostei-me do balcão e sorri-lhe - Mas vistas bem as coisas, também não sei o que vai na tua cabeça.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Seg Set 02, 2013 9:12 pm

Assenti com a cabeça depois de falar em amanhã - eu vou às urgências, fica para amanhã à tarde, quando acordarmos os dois, um café pode ser? - perguntei. Comecei a servir umas bebidas a uma das raparigas que tinha comido logo na primeira noite e passei-lhe os copos nem a olhando. Ri-me com o que Angela disse - nem tentes, podias não gostar - brinquei.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   

Bar de Strip
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» "FSX" Diamond Strip 2WA1 - Forks S18