InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Hospital
Dom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Sab Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Dom Maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Qua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Dom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Seg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Qua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Sab Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Qui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew Orleansbuttonbutton
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

Compartilhe | 

Bar de Strip

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin

MensagemAssunto: Bar de Strip   Qua Jun 12, 2013 1:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário http://lasvegascity-rpg.forumeiros.com.pt

AutorMensagem
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Ter Jul 09, 2013 2:12 am

Voltei a rir-me e encolhi os ombros - Tenho dezanove anos e os meus pais morreram. Já sabes mais coisas sobre mim. - encostei-me melhor ao banco e sorri quando ele disse que a minha irmã e o irmão dele eram namorados - Eu acho que eles têm futuro. É de criança que se começa a fazer à vida e o teu irmão teve quem o ensinasse. - virei a cara para ele. Mordi o lábio com o que ele disse e cruzei as pernas. Aquilo estava a fazer-me mal, era a cabeça, a ferida - Então desexcita-te porque vou continuar a fazer-me de dificil.

--------------------------------- ♀♂ ---------------------------------

«Don't get to close, it's dark inside. It's here my demons hide»

secret&paixão&outside&inside&again please
Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Ter Jul 09, 2013 2:57 am

Então desexcita-te porque vou continuar a fazer-me de dificil.

Olhei-a mal disse que os pais tinham morrido, tentando manter-me concentrado na estrada, que agora estava sem ninguém. Fiz uma careta quando disse que lamentava, pelos pais dela terem morrido, era tão estranho, eu nunca dizia coisas daquele tipo, normalmente tentava brincar com a situação. - Têm - concordei com um sorriso - mas o meu irmão é totalmente diferente de mim - disse-lhes - apesar de só viver comigo e com os meus amigos, acho que ele já consegue perceber o que é bom e o que é mau, por isso podes estar descansada, a tua irmã está em boas mãos - disse com um sorriso parando carro, já não sabia onde estava e ela não me dizia onde é que vivia. - Não estou excitado - disse-lhe - acho que tu é que estás - olhei para as suas pernas.

Losing you will be my worst nightmare

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Ter Jul 09, 2013 3:37 pm

Assenti com a cabeça assim que disse que o irmão era totalmente diferente dele e sorri - Ainda bem, se não ia ter de bater ao teu irmão por deixar mal a minha irmã. - disse com uma cara bastante séria. Revirei os olhos com o que ele disse e voltei a descruzar as pernas - Foi o que tu disseste. Que eu fazer-me dificil e basicamente, não te querer comer como todas, era extremamente excitante. - voltei a revirar os olhos - Eu não estou excitada, só cruzei as pernas.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Ter Jul 09, 2013 5:10 pm

Revirei os olhos - é que nem toques no meu irmão - disse já mais sério, podia levar tudo a bem, mas no que tocava ao meu irmão eu não conseguia reagir bem a qualquer comentário. - E tu não sabes notar ironia na voz - disse-lhe, não estava a ser nada irónico, ela dar luta deixava-me com pica para ainda a querer mais. - estás excitada - olhei em volta - onde é que é a tua casa? Ou não queres dormir hoje?

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Ter Jul 09, 2013 6:06 pm

- Desculpa. - disse por causa do irmão dele. Eu não deixava que ninguém deixasse os meus irmãos mal por isso percebi a reação dele. Eu teria a mesma. Revirei os olhos assim que disse que estava a ser irónico - Eu sei que não estavas. Estavas a falar mesmo a sério. - disse com um sorriso enquanto o olhava. Voltei a revirar os olhos quando disse que eu estava excitada - Não estou, Josh. E se pensas que vou agarrar na tua mão para a meter dentro das minhas cuecas para comprovar, estás enganado. Tal como eu disse, eu não tenho como sonho de vida saltar-te para cima. - apontei em frente para o apartamento que havia ao fundo da rua - É ali.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Ter Jul 09, 2013 7:01 pm

Abanei a cabeça quando pediu desculpa e olhei-a - deixa, eu sei que não lhe fazias nada - sorri-lhe recomeçando a andar devagar com o carro. - Tu querias que isso fosse verdade - encolhi os ombros olhando-a -admite lá. - brinquei. Olhei para as suas pernas com o que ela disse e dei uma gargalhada - obrigado por me dares a ideia - fingi que levar a mão em direcção dela, mas rapidamente comecei a acelerar carro apenas parando ao pé do apartamento.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Ter Jul 09, 2013 9:09 pm

Revirei os olhos quando o vi a levantar a mão e dei uma palmada na mesma - Como eu disse, desexcita-te com uma das tuas amigas loucas por ti. - desviei a minha atenção do Josh para a rua assim que ele parou o carro mesmo em frente ao meu apartamento. Tirei o cinto de segurança e voltei a olhar para ele - Pareces um puto com as hormonas aos saltos e que não consegue controlar - apontei para o colo dele - o que tem dentro das calças. Desesperados não costumam ser bons na cama. - disse-lhe com um sorrisinho antes de abrir a porta do carro para sair do mesmo.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Ter Jul 09, 2013 10:38 pm

Abanei a cabeça quando me deu uma palmada na mão - tu não sabes brincar, não sei como é que consegues tantos clientes - disse-lhe semicerrando-lhe os olhos. Olhei para a rua vendo o seu apartamento e assenti com a cabeça - agora também sei onde vives? - perguntei, mas nem tive tempo de ouvir a resposta visto que ela continuou com a parvoíce, fazendo-me levantar as sobrancelhas. - Eu não sou nenhum desesperado - disse-lhe com um revirar de olhos - se queres falar de mim, vem conhecer-me primeiro. - encolhi os ombros endireitando-me no banco para ir para casa de novo.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Ter Jul 09, 2013 11:46 pm

- Eu não te quero conhecer, Josh. Mais uma diferença entre mim e as tuas amigas. Não estou ansiosa por conhecer a vida do rock star. - antes de fechar a porta do carro, voltei a olhá-lo - Obrigada pela boleia. - disse antes de fechar a porta e comecei a caminhas em direção a casa dos Walker. Era só passar a seguir por trás da casa deles e seguir o restinho da rua para estar em minha casa. E na minha cama porque precisava mesmo de descansar para recuperar as minhas forças. Apesar de querer estar com os meus irmãos.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qua Jul 10, 2013 3:08 pm

Levantei-me as sobrancelhas com o que ela disse e acabei por abanar a cabeça - não precisas de tentar - disse com um encolher de ombros. - De nada. - uau, desta vez tinha-me mesmo afectado. Abanei a cabeça para me concentrar na aposta mas principalmente na estrada antes que tivesse algum acidente.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qua Jul 10, 2013 4:35 pm

Assim que cheguei a casa, fui só dar um beijo rápido aos meus irmãos antes de me enfiar no meu quarto. Atirei-me para a cama logo de seguida e adormeci num instante. Assim que acordei com o despertador a tocar, suspirei e levantei-me para ir tomar um duche e mudar de roupa para mais um dia de trabalho. Todos eram dias de trabalho, até ao fim de semana, mal conseguia estar com os meus irmãos mas sempre era melhor do que a segunda hipótese, de ser a minha irmã no meu lugar. Como a minha tia ia levar o carro para o trabalho de novo, tinha de ir mais uma vez até ao bar a pé ou de autocarro e como já estava um bocadinho em cima da hora, decidi ir de autocarro.
- Como é que correu? - perguntou a Angela toda sorridente quando me viu entrar.
- Ele só me levou a casa e acho que já percebeu que não quero nada com ele. É todo teu. E das outras. - disse com uma careta.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qua Jul 10, 2013 7:06 pm

Acordei um bocado mais cedo que no dia anterior tendo tempo para jantar com os outros e com o meu irmão. Ele estava todo triste porque já não o ia levar nem buscar à escola, mas é que já não conseguia, se ficasse menos uns minutos a dormir ia adormecer no trabalho e para já ainda o levava a sério.
-Não desistas por causa da outra que te dá com os pés, até pode ser divertido - disse Francis com um piscar de olhos. Agarrei no meu casaco enquanto abanava a cabeça.
-Se eu conseguir as outras já é uma sorte.
-Mas a aposta são todas
- lembrou-me Jeremy - não nos desiludas - semicerrei os olhos mandando-lhes uma bola de rugby que tinham para ali, saindo de casa que já estava a ficar atrasado para o trabalho.
Cheguei ainda a tempo, entrando o mais rápido que consegui visto que que ainda tinha que preparar o bar para ter tudo organizado.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qua Jul 10, 2013 10:29 pm

A Angela encolheu os ombros enquanto se arranjava - Ele é giro mas não para alguma coisa séria. É mesmo para uma aventura.
Virei a cara para ela e ri-me - Desde quando é que queres alguma coisa séria, Ange?
Ajeitei o cabelo em frente ao espelho mas parei de o fazer quando a vi a olhar fixamente para mim, com a cara mais séria com que eu já a tinha visto em toda a minha vida - Eu não estava a falar de uma coisa séria para mim, estava a falar para ti. Eu sei que lhe estás a dar para trás por causa de todos os teus segredos mas normalmente isso acaba com a pessoa do teu lado, a sentir alguma coisa pela pessoa do lado dele. - abri a boca para falar mas ela não deixou - Não quero que abras o teu coração e acabes magoada. O Josh não é para isso. Relação a longo tempo e tudo o mais.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qua Jul 10, 2013 10:49 pm

Passei as mãos pelos meus ombros para tentar descontrair e fechei os olhos com um suspiro. Afastei-me do balcão indo fazer mais gelo que estava quase a acabar na arca e fui limpar os copos como sempre fazia organizando mais uma vez as garrafas que se usavam mais na noite. Olhei em volta vendo as raparigas que tinha visto ontem e sorri-lhes quando me fizeram o mesmo.
-A nossa noite está de pé? - perguntou Caroline. Ri-me assentindo com a cabeça.
-Claro que está, amanhã - ela assentiu agarrando num tabuleiro com um sorriso.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qui Jul 11, 2013 12:05 am

- Não vai acontecer nada. - disse à Angela antes de sair do nosso camarote. Assim que olhei para o bar vi o Josh a falar com as raparigas, como era sempre. Parecia que ele tinha mel porque nenhuma o largava. Agarrei no meu tabuleiro em silêncio para não interromper-lhes a conversa e voltei a afastar-me do balcão para dar um último jeito ao bar antes de o abrirmos.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qui Jul 11, 2013 12:59 am

Ela foi embora ao mesmo tempo que Heather pegou no seu tabuleiro sem dizer nada. Respirei fundo abanando a cabeça e eu próprio fui abrir o bar vendo que a primeira pessoa era uma mulher, o que me fez levantar as sobrancelhas. Ela sorriu-me dando-me os eu casaco, revirei os olhos mandando-o para o seu ombro, não tinha cara de quem guardava casacos, e fui de novo para trás do balcão preparar as primeiras bebidas que já me tinham pedido.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qui Jul 11, 2013 5:28 pm

Assim que o bar estava mais ou menos preparado, voltei a caminhar até ao balcão e empoleirei-me lá em cima para tentar chegar a um dos copinhos de shot e a garrafa, uma vez que o Josh estava à entrada do bar com uma mulher. O que era estranho mas nada de outro mundo. Também tinhamos clientes femininas mas isso era para outras meninas e tinhamos pessoas que vinham para me ver cantar, apesar de ser um bar de strip. Ou então em vez de uma cliente era simplesmente uma das namoradas do Josh.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qui Jul 11, 2013 7:10 pm

Agarrei no copo de shot que Heather estava a tentar agarrar e enchi-o com a garrafa que ela já tinha na mão colocando o mesmo no seu tabuleiro. - Não podes guardar? - perguntou uma voz feminina e não foi preciso olhar para perceber que era a cliente.
-Ali em cima diz "Bar" não diz "guarda casacos" - disse tirando-lhe o casaco de cima do balcão que ficava todo sujo. Olhei para Heather - precisas de mais alguma coisa?

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qui Jul 11, 2013 8:16 pm

Sorri ligeiramente assim que o Josh me encheu o copo e agarrei no mesmo. Virei a cara para o lado quando ouvi a mulher e voltei a olhar para o Josh, fazendo-lhe sinais com os lábios para que ficasse calmo e a tratasse bem. Agarrei no meu tabuleiro assim que voltei a colocar os pés no chão e abanei a cabeça para lhe responder - Ainda não, obrigada. - disse-lhe com um pequeno sorriso.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qui Jul 11, 2013 9:44 pm

Olhei para Heather revirando os olhos e forcei um sorriso à senhora, eu gostava de raparigas, mas aquela gaja olhava-me cá de uma maneira. Eu não era comida, apesar de parecer. Sorri a Heather esperando que a outra se fosse mas ela continuava a olhar-me.
-Quanto é que custas? - perguntou encostando-se ao balcão fazendo-me arregalar os olhos.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Qui Jul 11, 2013 10:33 pm

Mordi o lábio inferior com força para não soltar uma gargalhada quando ouvi a mulher a falar com o Josh - Ele só trabalha no bar. - disse pousando o meu tabuleiro no balcão e encostando-me ao mesmo - O único dinheiro que ele recebe é para as bebidas. - continuei a tentar controlar-me para não desatar a rir às gargalhadas ali à frente da mulher - Lamento. - olhei para o Josh e encolhi os ombros - Mas pode pedir-lhe o número. O Josh adora fazer companhia a senhoras bonitas e simpáticas, tenho a certeza que ele a quer ajudar. - disse com um sorriso. Oh meu deus eu tinha de me aguentar sem me rir.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Sex Jul 12, 2013 12:14 am

Ia dizer que não estava à venda mas Heather antecipou-se, ela estava mortinha para que uma coisa daquelas acontecesse, tinha certeza. Mordi o lábio para me conter enquanto abanava a cabeça - os shots são dois euros- disse - é o mais barato - disse arranjando um para mim.
-Então vais dar-me o teu número? - perguntou com um sorriso.
-Não - disse de imediato abanando a cabeça - não jogo na terceira idade - arrastei o copo cheio até ela com um sorriso vendo o dela desaparecer e ir embora. - finalmente - abanei a cabeça e acabei por bebê-lo de novo.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Sex Jul 12, 2013 5:58 pm

Continuei a morder o lábio inferior enquanto continuava a olhava para o Josh e a mulher e assim que ela foi embora, desatei a rir às gargalhadas sem me conseguir controlar - Devias ter dado o número à senhora. - disse abanando a cabeça com um ar sério - Ela estava a gostar de ti. Imenso. - estiquei-me para tirar mais um copo com shot e voltei a rir-me - Ainda podes ir atrás dela, eu tomo conta do bar.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Sex Jul 12, 2013 7:07 pm

Fiquei a olhar para Heather quando se começou a rir, ficando com uma expressão aziada e resmungona - eu não tenho preço e não me apetece dar o meu número a mulheres da terceira idade - atirei-lhe um bocado de água com um pano que tinha meio molhada - pára de gozar comigo - reclamei - vai trabalhar - enxotei-a com a mão.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Sex Jul 12, 2013 8:26 pm

Abanei a cabeça enquanto o olhava - És tão seca, Joshua. - nem sabia se ele se chamava Joshua mas apetecia-me irritá-lo mais um bocadinho. Limpei a minha cara com as costas das mãos depois de ele me molhar com o pano e ajeitei a minha roupa e o cabelo - Adeus, amuadinho. - voltei a agarrar no meu tabuleiro e afastei-me dele para começar a caminhar até uns clientes que tinham chegado.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   

Bar de Strip
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» "FSX" Diamond Strip 2WA1 - Forks S18

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Lazer-
Ir para: